Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Para automatizar e emissão de NFSe eu desenvolvi usando o SDK da Nuvem fiscal o Addon para WHMCS que automatiza a emissão das NFSe.

O modulo é configuravel via WHMCS permitindo definir individualmente ou todos os clientes que terão NFSe emitidas. 

https://www.nuvemfiscal.com.br/planos 

Atualmente a Numve Fiscal disponibiliza  um planos Grátis:

Grátis

• 1.000 operações fiscais
  • 50.000 consultas de CNPJ
  • 100.000 consultas de CEP
  • CNPJs ilimitados

Postado

Como é seu módulo? Quais as funções que ele possui? Qual valor?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, rgazetta disse:

Como é seu módulo? Quais as funções que ele possui? Qual valor?

Olá @rgazetta

Inicialmente eu fechei uma definição sobre a comercialização, mas terei em breve. 

Uma opção que pensei era estipular um meta de patrocinio para que o módulo fosse aberto no github.

Será que temos aderência da comunidade para isso? 

Postado

Opa, fala um pouco mais sobre o módulo, se possível mostra algumas prints pra gente. Nós somos curiosos 👀

14 hours ago, BRANIX said:

Olá @rgazetta

Inicialmente eu fechei uma definição sobre a comercialização, mas terei em breve. 

Uma opção que pensei era estipular um meta de patrocinio para que o módulo fosse aberto no github.

Será que temos aderência da comunidade para isso? 

Se você mostrar que o módulo é bom, tem várias funcionalidades, terá atualizações e divulgar bem a meta do patrocínio você mata essa fácil. Conseguindo fazer isso, tendo a aderência da comunidade, é capaz  até de conseguir um desconto pra turma na Nuvem Fiscal.

No fim, todo mundo sai ganhando.

Precisando de ajuda pra divulgar eu tô aqui 😉

Postado

Interessante, vamos acompanhar. E caso seja de agrado da comunidade também patrocinaremos.

Postado

também tenho interesse!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?