Eugenio Silva Postado Fevereiro 7, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2024 Fala galera, não sei se alguns aqui que trabalha com web rádio e tenha painel proprio adquire conteúdos (programas e programetes) da TOP CONTEÚDOS. Então essa semana eles surpreenderam varias empresas de streaming que fornece esse conteúdo com a descontinuação de vários permanecendo alguns e creio que isso seja por um curto tempo até finalizar contrato com todas as empresas que presta serviço. Então, com a baixa desse material gostarias de indicação de outras empresas que forneça tal conteúdo assim para suprir a baixa e tbm ter novidades. Caso aqui alguém conheça alguma outra empresa que forneça fora a PRODUTORA SUANE ficarei grato, obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 8, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 Já usei os conteúdos da Top Conteúdos por bastante tempo, mas troquei pelos da Midia Play Produtora! Já faz cerca oito meses que estou usando e estou satisfeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Fevereiro 8, 2024 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 5 horas atrás, Dinei Freitas disse: Já usei os conteúdos da Top Conteúdos por bastante tempo, mas troquei pelos da Midia Play Produtora! Já faz cerca oito meses que estou usando e estou satisfeito. Eles fornecem para empresa de Streaming ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 8, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 51 minutos atrás, Eugenio Silva disse: Eles fornecem para empresa de Streaming ? Os planos descritos no site não são para Empresa de Streaming, se for empresa pedem para entrar em contato conforme descrito. O que não é permitido é que o conteúdo seja revendido ou fornecido em revendas. Só pode fornecer para seu cliente final. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 25, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Em 06/02/2024 em 23:25, Eugenio Silva disse: Fala galera, não sei se alguns aqui que trabalha com web rádio e tenha painel proprio adquire conteúdos (programas e programetes) da TOP CONTEÚDOS. Então essa semana eles surpreenderam varias empresas de streaming que fornece esse conteúdo com a descontinuação de vários permanecendo alguns e creio que isso seja por um curto tempo até finalizar contrato com todas as empresas que presta serviço. Então, com a baixa desse material gostarias de indicação de outras empresas que forneça tal conteúdo assim para suprir a baixa e tbm ter novidades. Caso aqui alguém conheça alguma outra empresa que forneça fora a PRODUTORA SUANE ficarei grato, obrigado a todos. Durante muito tempo, contei com os serviços da Midia Play Produtora. No entanto, em 20/02/2024, recebi um comunicado informando que eles decidiram encerrar o fornecimento de serviços para várias empresas de streaming e optaram por uma exclusividade com apenas uma empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Fevereiro 26, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 11 horas atrás, Dinei Freitas disse: Durante muito tempo, contei com os serviços da Midia Play Produtora. No entanto, em 20/02/2024, recebi um comunicado informando que eles decidiram encerrar o fornecimento de serviços para várias empresas de streaming e optaram por uma exclusividade com apenas uma empresa. Saberia dizer a empresa com a qual fecharam exclusividade? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 26, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 7 horas atrás, Streaming disse: Saberia dizer a empresa com a qual fecharam exclusividade? Não faço a minima ideia, mas certamente deve ser alguma empresa grande. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Fevereiro 26, 2024 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 11 horas atrás, Streaming disse: Saberia dizer a empresa com a qual fecharam exclusividade? KS Host (BrasCast) Atual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.