Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda configurar DNS/NS - Plesk Linux


Posts Recomendados

Alguém manda sobre conguração de dns no plesk ubuntu ?
estou tendo problemas para configurar meu servidor plesk, não consigo criar um ns para hospedar sites ao meu servidor.

fiz um servidor basico só pra hospedar meus sites e pequenos prejetos e nao consigo colocar nenhum site ao meu servidor, todo site que coloco no meu dns/ip ele vai pra tela de login do plesk como se tivesse acessando do IP.

 

Sou iniciante no plesk, to usando ele porque ele da suporte para ARM agora e tem um custo beneficio muito bom.

 

Pesquisa: 

DOMÍNIO ns1.ninahost.com.br
DNS 168.75.99.191
STATUS Pesquisa Recusada
TEMPO DE RESPOSTA 1.4225 ms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cabn12 disse:

Boa tarde use o template de dns do plesk onde esta ipv4 troque pelo seu endereço de ip recebido entradas ns, webmail, registros A E SALVE aplique as mudanças.

Veja o exemplo abaixo:

https://help.fasthosts.co.uk/app/answers/detail/a_id/3392/~/using-dns-templates-in-plesk-obsidian

Até ai blz, nao entendi bem como configurar no registro br, mas fiz basicamente a mesma coisa, do jeito que fico no plesk deixei igual no registrobr massem sucesso, to literalmente perdido rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?