rubensk Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 16 minutos atrás, LucasMoraes disse: Repreendido em nome de Jesus kkkkkk lembro do domínio. Br a 20 Reais hahahah Domínio .br nunca teve esse preço não... antes de ser R$30, custava R$100. Existe um que custa R$20 hoje que é o .emp.br, mas que só pode ser registrado via provedores de serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 1 hora atrás, rubensk disse: Domínio .br nunca teve esse preço não... antes de ser R$30, custava R$100. Existe um que custa R$20 hoje que é o .emp.br, mas que só pode ser registrado via provedores de serviço. Cheguei a pagar domínio. Com.br a 20 reais , e .com/.net 12,50 , isso em 2008 . Não diretamente pela registro.br , mas sim na UOL host na época. Depois cheguei a pagar 26 reais na própria registro.br ( na época tinha que ter 3mil reais de domínio investidos para ter esse preço). Salve não me engano ! Mas quem trabalha lá és tu . Me corrija se eu estiver errado hahaha . 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 1 minuto atrás, LucasMoraes disse: Cheguei a pagar domínio. Com.br a 20 reais , e .com/.net 12,50 , isso em 2008 . Não diretamente pela registro.br , mas sim na UOL host na época. Depois cheguei a pagar 26 reais na própria registro.br ( na época tinha que ter 3mil reais de domínio investidos para ter esse preço). Salve não me engano ! Mas quem trabalha lá és tu . Me corrija se eu estiver errado hahaha . Ah sim, revenda tem liberdade de preço... se ela quer pagar R$27 (era quanto custava para EPP na época) e dar de graça, vender por R$10, vender por R$20... é com ela. Então pode ser sim que o UOL Host cobrasse isso. Contratando hospedagem, era comum até o domínio sair de graça. Não há nem exigência de preço de revenda nem preço sugerido... mas é claro que o preço do Registro.br pelo site é um balizador do mercado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 8 minutos atrás, rubensk disse: Ah sim, revenda tem liberdade de preço... se ela quer pagar R$27 (era quanto custava para EPP na época) e dar de graça, vender por R$10, vender por R$20... é com ela. Então pode ser sim que o UOL Host cobrasse isso. Contratando hospedagem, era comum até o domínio sair de graça. Não há nem exigência de preço de revenda nem preço sugerido... mas é claro que o preço do Registro.br pelo site é um balizador do mercado. Exatamente 27 e não 26, obrigado pela correção. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 12 horas atrás, LucasMoraes disse: Cheguei a pagar domínio. Com.br a 20 reais , e .com/.net 12,50 , isso em 2008 . Não diretamente pela registro.br , mas sim na UOL host na época. Depois cheguei a pagar 26 reais na própria registro.br ( na época tinha que ter 3mil reais de domínio investidos para ter esse preço). Salve não me engano ! Mas quem trabalha lá és tu . Me corrija se eu estiver errado hahaha . UOLHOST foi uma mãe. Cheguei a comprar registros .com de R$ 6,00 conto. Perigo era deixar dados do cartão lá. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16 Compartilhar Postado Janeiro 16 Em 14/01/2024 em 08:34, redenflu disse: UOLHOST foi uma mãe. Cheguei a comprar registros .com de R$ 6,00 conto. Perigo era deixar dados do cartão lá. rs Tenho até hoje o boleto impresso junto com o comprovante do meu primeiro domínio lá, foi coisa de 4,90 ou 5,90 em 2009. Ainda ganhava 2 e-mails, um @uol e o outro com o seu domínio registrado. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.