Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
16 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Repreendido em nome de Jesus kkkkkk lembro do domínio. Br a 20 Reais hahahah

Domínio .br nunca teve esse preço não... antes de ser R$30, custava R$100. Existe um que custa R$20 hoje que é o .emp.br, mas que só pode ser registrado via provedores de serviço. 

Postado
1 hora atrás, rubensk disse:

Domínio .br nunca teve esse preço não... antes de ser R$30, custava R$100. Existe um que custa R$20 hoje que é o .emp.br, mas que só pode ser registrado via provedores de serviço. 

Cheguei a pagar domínio. Com.br a 20 reais , e .com/.net 12,50 , isso em 2008 .

Não diretamente pela registro.br , mas sim na UOL host na época.

Depois cheguei a pagar 26 reais na própria registro.br ( na época tinha que ter 3mil reais de domínio investidos para ter esse preço). Salve não me engano ! Mas quem trabalha lá és tu . Me corrija se eu estiver errado hahaha .

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
1 minuto atrás, LucasMoraes disse:

Depois cheguei a pagar 26 reais na própria registro.br ( na época tinha que ter 3mil reais de domínio investidos para ter esse preço). Salve não me engano ! Mas quem trabalha lá és tu . Me corrija se eu estiver errado hahaha .

Ah sim, revenda tem liberdade de preço... se ela quer pagar R$27 (era quanto custava para EPP na época) e dar de graça, vender por R$10, vender por R$20... é com ela. Então pode ser sim que o UOL Host cobrasse isso. 

Contratando hospedagem, era comum até o domínio sair de graça. Não há nem exigência de preço de revenda nem preço sugerido... mas é claro que o preço do Registro.br pelo site é um balizador do mercado. 

Postado
8 minutos atrás, rubensk disse:

Ah sim, revenda tem liberdade de preço... se ela quer pagar R$27 (era quanto custava para EPP na época) e dar de graça, vender por R$10, vender por R$20... é com ela. Então pode ser sim que o UOL Host cobrasse isso. 

Contratando hospedagem, era comum até o domínio sair de graça. Não há nem exigência de preço de revenda nem preço sugerido... mas é claro que o preço do Registro.br pelo site é um balizador do mercado. 

Exatamente 27 e não 26, obrigado pela correção.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
12 horas atrás, LucasMoraes disse:

UOLHOST foi uma mãe. Cheguei a comprar registros .com de R$ 6,00 conto. Perigo era deixar dados do cartão lá. rs

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
Em 14/01/2024 em 08:34, redenflu disse:

UOLHOST foi uma mãe. Cheguei a comprar registros .com de R$ 6,00 conto. Perigo era deixar dados do cartão lá. rs

Tenho até hoje o boleto impresso junto com o comprovante do meu primeiro domínio lá, foi coisa de 4,90 ou 5,90 em 2009.

Ainda ganhava 2 e-mails, um @uol e o outro com o seu domínio registrado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?