daemoncesar Postado Dezembro 24, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2023 Já hospedei de tudo, babalorixá, outras culturas agora o feiteiceiro foi o melhor. Alguns anos atras, ligou uma pessoa querendo servidor dedicado, e informou que passou por 30 empresas de hosting e nenhuma presta. Imagindo que é cliente BUCHA, orientamos que não tinha disponível servidor, porém o mesmo já tinha pago o servidor por site. Quando ele acessou o servidor não conseguiu descompactar o arquivo, entrou em contato eu orientei que ele estava fazendo errado. Quando falei isso o cara ficou possuido pelo demo kkkkkk. Olha o ticket que ele escreveu. SE EU FOSSE VOCES TERIAM VERGONHA DE FICAR ME ENVIANDO COBRANÇAS POIS, JÁ HÁ MUITO TEMPO NÃO USO MAIS OS “ SERVIÇOS “ DESTA QUADRILHA DE LADRÕES. A BATATA DE VOCES ESTÁ ASSANDO. AOS POUCOS VOCES APRENDERÃO A NÃO EXPLORAR E NEM ROUBAR DE UM FEITIÇEIRO . QUERO QUE TODOS VOCES VÃO PRA P**A QUE OS PARIU CAMBADA DE LADRÕES . 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 25, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 Dá até medo de comentar kskskks E qual foi o final da história? Ele conseguiu descompactar o arquivo? Continuou na empresa? Bucha demais tá doido kkkkkk 0 Citar Link para o comentário
daemoncesar Postado Dezembro 25, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 O cara é um pilantra, tem cara de pau de falar que tudo que ele "prever" é registrado no cartório e da certo. Nunca errou uma previsão kkkk. O cara é de MG, e ameaçou de vir até SC, fizemos até um B.O. Não quero passar o site dele aqui pq ele pode fazer um feitiço no servidor do portaldohost (kkkkkkkk brincadeira). 0 Citar Link para o comentário
barreto Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Primeiro de tudo vc devia ter ensinado ele escrever feiticeiro kkkk 0 Citar Link para o comentário
MauricioLucena Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem não for cristão, por favor, me perdoe. Como sou cristão, eu havia dito a ele que não ia dar certo porque meus servidores eram evangélicos. 0 Citar Link para o comentário
Quinton Postado Agosto 7 Compartilhar Postado Agosto 7 A Pin-Up Brasil utiliza várias tecnologias avançadas para garantir a segurança dos dados dos usuários, ir para. Todos os dados pessoais e financeiros são criptografados e armazenados com segurança, protegendo-os contra acessos não autorizados. Além disso, a empresa segue rigorosas políticas de privacidade e cumpre todas as regulamentações de segurança de dados. O processo de verificação do perfil também contribui para a segurança, assegurando que apenas usuários legítimos tenham acesso à plataforma. Essa dedicação à segurança é uma das razões pelas quais escolhi a Pin-Up Brasil, pois me sinto seguro sabendo que meus dados estão protegidos. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.