joão Victor Postado Novembro 23, 2023 Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 Olá membros do PDH uma dúvida surgiu recentemente, há como hospedar bot de discord no CPANEL?, sei que o cpanel da suporte a aplicações NODEJS, porém ele também da suporte para hospedar bot feitos em js ?, obrigado a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 23, 2023 Administração Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 4 horas atrás, joão Victor disse: Olá membros do PDH uma dúvida surgiu recentemente, há como hospedar bot de discord no CPANEL?, sei que o cpanel da suporte a aplicações NODEJS, porém ele também da suporte para hospedar bot feitos em js ?, obrigado a todos ACREDITO que sim, se a conta (usuário) tiver acesso ao terminal através da conta dele e o NODEJS disponivel ele pode configurar. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Novembro 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 41 minutos atrás, NullRoute disse: ACREDITO que sim, se a conta (usuário) tiver acesso ao terminal através da conta dele e o NODEJS disponivel ele pode configurar. Nesse caso a aplicação é feita totalmente em JS, obrigado pela resposta e realizei a liberação do terminal tbm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 27, 2023 Administração Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Sei que dá pq liberei hospedagem pra um amigo que fazia isso. Agora COMO ele fazia, não faço ideia... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.