joão Victor Postado Novembro 8, 2023 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 Olá a todos os membros da PDH venho alerta-los sobre algo que ocorreu com um dos meus clientes, este cliente em específico recebeu um e-mail de uma empresa de hospedagem chamada Registro E Marcas, o valor do boleto é R$189,00. Eles me acionaram com dúvidas expliquei que não era meu o boleto e comecei a pesquisar, fui no reclame aqui e vi que há inúmeras reclamações contra essa corporação, eles justificam dizendo que o boleto é uma proposta de serviço, então peço que fiquem atentos com essa empresa caso venha ocorrer com vocês também link do reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/registros-e-marcas/boleto-de-cobranca-e-uma-cilada-bino_kfDYnl0WzSbxlRpi/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Novembro 8, 2023 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 Isso ai não é de hoje, chega até carta para os clientes. O que sempre faço é alertar para pagar apenas o que eu enviar ou me informar de qualquer cobrança recebida referente ao domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 9, 2023 Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Novembro 9, 2023 Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Também já recebi e meus clientes também assim como muita gente aqui já relatou 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.