Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos os membros da PDH venho  alerta-los sobre algo que ocorreu com um dos meus clientes, este cliente em específico recebeu um e-mail de uma empresa de hospedagem chamada Registro E Marcas, o valor do boleto é R$189,00. Eles me acionaram com dúvidas expliquei que não era meu o boleto e comecei a pesquisar, fui no reclame aqui e vi que há inúmeras reclamações contra essa corporação, eles justificam dizendo que o boleto é uma proposta de serviço, então peço que fiquem atentos  com essa empresa caso venha ocorrer com vocês também

link do reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/registros-e-marcas/boleto-de-cobranca-e-uma-cilada-bino_kfDYnl0WzSbxlRpi/

Postado

Isso ai não é de hoje, chega até carta para os clientes. O que sempre faço é alertar para pagar apenas o que eu enviar ou me informar de qualquer cobrança recebida referente ao domínio.

Postado

Postado

Também já recebi e meus clientes também assim como muita gente aqui já relatou

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?