alexandresqf Postado Agosto 23 Autor Compartilhar Postado Agosto 23 Em 15/09/2023 em 15:52, alexandresqf disse: é galerinha, infelizmente ainda não consegui, se alguém quiser me mandar MP com valor eu vou tentar comprar. Observação: API posso rodas em minha maquina local Obrigado Com a ajuda do Sr. GPT, finalmente consegui quase um ano depois. Está do jeito que eu queria. Embora demorasse, ficou ideal para mim. @chuvadenovembro Inspirado nas suas dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodadecuia Postado Agosto 24 Compartilhar Postado Agosto 24 Eu utilizo esse aqui na empresa, versão paga R$60,00 anual, me atende bem. Existe a versão gratuita dele no github com limite de notificações. https://github.com/LinkNacional/whmcs-whatsapp-api-notifications-open-source 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.