Higor Martins Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olá leitores do PDH, estou com uma duvida sobre o PayPal. Ex: Um cliente compra na minha mão utilizando o PayPal (BRL) eu queria passar para USD e possível isso ? Obrigado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 o paypal aceita todas as moedas,com o saldo que tiver la voçe pode comprar em qualquer lugar so vai ter alteraçoes nos preços de cada pais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Obrigado positivo, e estou pensando em usar o paypal, pois não estou satisfeito com o PagInSeguro, 14 dias de liberação e difícil aguentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 (editado) Olá leitores do PDH, estou com uma duvida sobre o PayPal. Ex: Um cliente compra na minha mão utilizando o PayPal (BRL) eu queria passar para USD e possível isso ? Obrigado. Abraços. O paypal reconhece a moeda do pais, e vc sempre recebera em Reais, depois disso não há como migrar para USD, e só poderá ou pagar algum serviço usando seu saldo em reais ou solicitar saque para um banco brasileiro conveniado ao paypal. La fora se quiser fazer algum pagamento em dolares, mais usando seu saldo em BR não poderá usar. Editado Abril 6, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O Marco está certo. A política do Paypal mudou para os brasileiros e agora somente desta forma que ele explicou. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Então Ex: Se eu tiver 15,00 Reais no meu saldo eu posso pagar um produto que custa 6 USD ? Pelo que eu entendi eu não posso certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Então Ex: Se eu tiver 15,00 Reais no meu saldo eu posso pagar um produto que custa 6 USD ? Pelo que eu entendi eu não posso certo ? Isso mesmo, vc não pode mais fazer isso.... vc só pode usar ser saldo BR, para pagamentos em BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Acabou com meu negócio, ninguém ai troca saldo pagseguro por USD no paypal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Acabou com meu negócio, ninguém ai troca saldo pagseguro por USD no paypal ? O Marcelo da Onze Host faz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Marcelo freqüenta a PDH ? E possível por gentileza me passar algum contato com ele ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados