Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Higor Martins

PayPal

Recommended Posts

Olá leitores do PDH, estou com uma duvida sobre o PayPal.

Ex: Um cliente compra na minha mão utilizando o PayPal (BRL) eu queria passar para USD e possível isso ? Obrigado.

Abraços.

CanonHost - Especializada em Virtualização e Hospedagem .

o paypal aceita todas as moedas,com o saldo que tiver la voçe pode comprar em qualquer lugar so vai ter alteraçoes nos preços de cada pais.

´´Respeite aos Outros para ser respeitado``

Obrigado positivo, e estou pensando em usar o paypal, pois não estou satisfeito com o PagInSeguro, 14 dias de liberação e difícil aguentar.

CanonHost - Especializada em Virtualização e Hospedagem .

Olá leitores do PDH, estou com uma duvida sobre o PayPal.

Ex: Um cliente compra na minha mão utilizando o PayPal (BRL) eu queria passar para USD e possível isso ? Obrigado.

Abraços.

O paypal reconhece a moeda do pais, e vc sempre recebera em Reais, depois disso não há como migrar para USD, e só poderá ou pagar algum serviço usando seu saldo em reais ou solicitar saque para um banco brasileiro conveniado ao paypal.

La fora se quiser fazer algum pagamento em dolares, mais usando seu saldo em BR não poderá usar.

Edited by Marco Antonio

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Então Ex: Se eu tiver 15,00 Reais no meu saldo eu posso pagar um produto que custa 6 USD ? Pelo que eu entendi eu não posso certo ?

Isso mesmo, vc não pode mais fazer isso.... vc só pode usar ser saldo BR, para pagamentos em BR

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

Acabou com meu negócio, ninguém ai troca saldo pagseguro por USD no paypal ?

O Marcelo da Onze Host faz...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...