Pedro Sodre Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Olá pessoal do Portal do Host! Estou lançando uma mega promoção pra quem deseja começar seu negocio de Hosting. Confiram! Válido até: 10/04/2011 Pacote Especial PDH • Datacenter no Brasil! • Inclui: Revenda Master Ouro, Revenda de Domínios, 1 domínio .com, Gerenciador Financeiro. Mais informações: • Revenda Master Ouro: • Espaço em Disco: ilimitado • Tráfego: ilimitado • Limite de revendas: ilimitado • Limite de contasc cpanel: ilimitado • Contas e-mail: ilimitados • My SQL: ilimitados • Subdomínios: ilimitados • Instalação Grátis • Backups diários • Datacenter: • Revenda de domínios: • Menor preço do mercado • Painel de controle de administração, incluindo todos os domínios • Os clientes continuam sendo apenas seu e não da Alternative • Pode ser integrado com gerenciadores financeiros ou não • Registrado na hora, exceto quando há manutenções • Extensões: .com, .net, .org, .info, .eu, .in, entre outros. Clique aqui para baixar a lista de domínios; • Domínio .com ou .net à escolha. Preço: R$ 70.00 Deseja assinar? Clique aqui! Dúvidas? Estou a disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Ótima oportunidade para quem está começando com host e quer usufruir do Ilimitado, sendo Datacenter Brasileiro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Excelente Preço otimo. So duas duvida. 1º Qual idc esta o seu servidor? 2º Vps ou Dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) IP Datacenter. É um VPS que está dentro do meu Dedicado. Posso passar as informações sem problemas. Só tem 2 VPS no Dedicado. Resumindo: Eu comprei um dedicado e montei o vps pra não ficar aquele preço monstro de licenças :P Editado Abril 5, 2011 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) Parabens, excelentes preços, sucesso! Editado Abril 5, 2011 por RnxHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Já é o segundo do forum que vejo virtualizar o servidor pra pagar menos no cpanel =] Boa sorte a o preço está muito bom. Nuss, mó galera indo pra IP Datacenter. A Revenda que estou também está lá e não tenho do que reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Muitob bom o plano. Qual seria o "gerenciador financeiro" que você se refere no início do post ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O gerenciador financeiro é o Soft4you, porém, consigo descontos no WHMCS caso queira substituir o soft4you. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Quanto fica para substituir o gerenciador para o WHMCS, e quanto fica a licença "avulsa" do WHMCS para usar em outro host ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Ela avulsa eu vendo por R$ 40.00, neste pacote consigo por R$ 25.00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados