LM PILOTO Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Bom dia, alguem sabe como edito essa parte do whmcs ? quero remover isso "prefixo ns1, prefixo ns2) talvez tenha alguma forma de fazer o cliente perde tempo botando essas informaçoes na hora de comprar vps... Quero editar ali dentro de Hostname tbm se possivel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo2008 Postado Abril 13, 2023 Compartilhar Postado Abril 13, 2023 voce vai em: Produtos/Serviços escolhe o produto que esta com esse edição e vai na aba Campos Personalizados la vai ter essas opções ai e so remover e pronto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM PILOTO Postado Abril 14, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Em 12/04/2023 em 21:52, hugo2008 disse: voce vai em: Produtos/Serviços escolhe o produto que esta com esse edição e vai na aba Campos Personalizados la vai ter essas opções ai e so remover e pronto pior que não tem esses ns la 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 14, 2023 Administração Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Ou vc cria um filtro para preencher estes campos, ou usa javascript/css para ocultá-los, ou remove no template (mas não sei se são obrigatórios). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM PILOTO Postado Abril 14, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2023 1 hora atrás, AngelCosta disse: Ou vc cria um filtro para preencher estes campos, ou usa javascript/css para ocultá-los, ou remove no template (mas não sei se são obrigatórios). Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quebradazn Postado Junho 2, 2023 Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Em 12/04/2023 em 11:11, LM PILOTO disse: Bom dia, alguem sabe como edito essa parte do whmcs ? quero remover isso "prefixo ns1, prefixo ns2) talvez tenha alguma forma de fazer o cliente perde tempo botando essas informaçoes na hora de comprar vps... Quero editar ali dentro de Hostname tbm se possivel Achou forma de Remover? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM PILOTO Postado Junho 5, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Em 01/06/2023 em 21:24, quebradazn disse: Achou forma de Remover? ainda não 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quebradazn Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 2 horas atrás, LM PILOTO disse: ainda não Caso eu conseguir informo aqui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.