filipidev Postado Fevereiro 18, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Fala galera, alguém de vocês usam IPV6 em dedicado OVH? vmware ou proxmox? estou pensando em começar utilizar ipv6 e oferecer a clientes mas acho que não deve ser possível na OVH, como atribuir IPV6 a um determinado MAC? se alguém souber qualquer ajuda deve ser bem vinda, falando nisso adoção do IPV6 está lenta né? em 2023 não vejo evolução, as vezes me pergunto se realmente devo aderir ao ipv6 ou esperar uma adoção melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Fevereiro 18, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Funciona normal, não precisa vincular MAC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 18, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 1 hora atrás, Feliperibeiro disse: Fala galera, alguém de vocês usam IPV6 em dedicado OVH? vmware ou proxmox? estou pensando em começar utilizar ipv6 e oferecer a clientes mas acho que não deve ser possível na OVH, como atribuir IPV6 a um determinado MAC? se alguém souber qualquer ajuda deve ser bem vinda, falando nisso adoção do IPV6 está lenta né? em 2023 não vejo evolução, as vezes me pergunto se realmente devo aderir ao ipv6 ou esperar uma adoção melhor. Adoção não esta nada lenta, mais de 45% dos usuários hoje na internet no Brasil usam IPv6. A maior parte dos grandes portais, aplicativos já usam IPv6. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 19, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Aqui estamos utilizando IPv6 em tudo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 19, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Eu utilizo em todos os servidores que gerencio e o melhor é que consigo fornecer um ipv6 dedicado para cada cliente o que facilita muitas coisas. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.