Seto_Ichitaka Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 O que vocês acham dessa mudança? Vale a pena ir para iugu ou usar outro gateway, tipo gerencianet? Estou em dúvida se migro pra iugu ou vejo outro gateway. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Ao que vi, eles cobram uma mensalidade + taxas pelas transações. Taxas essas que não são lá muito distantes do que é praticado por outros portais de pagamento. Se pelo menos fossem menores, poderia justificar uma economia pelo volume, mas nem isso. Se é pra pagar a taxa igual aos demais, e ainda por cima pagar uma mensalidade, na minha cabeça não é exatamente uma boa opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Oq aconteceu com a Juno? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse: O que vocês acham dessa mudança? Vale a pena ir para iugu ou usar outro gateway, tipo gerencianet? Estou em dúvida se migro pra iugu ou vejo outro gateway. Seria para cartão? O Paypal não te atende? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Novembro 2, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 51 minutos atrás, Airton disse: Oq aconteceu com a Juno? Foi comprada pela iugu. 11 minutos atrás, redenflu disse: Seria para cartão? O Paypal não te atende? Boleto e pix. 1 hora atrás, Guilherme Siqueira disse: Ao que vi, eles cobram uma mensalidade + taxas pelas transações. Taxas essas que não são lá muito distantes do que é praticado por outros portais de pagamento. Se pelo menos fossem menores, poderia justificar uma economia pelo volume, mas nem isso. Se é pra pagar a taxa igual aos demais, e ainda por cima pagar uma mensalidade, na minha cabeça não é exatamente uma boa opção. Dizem que vai continuar com as taxas da juno mesmo, mas...vai saber né? Vai continuar com as mesmas taxas e operações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 7 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Foi comprada pela iugu. Boleto e pix. Já testou a Paghiper? Usamos ela aqui e tem boas taxas e funciona ok. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Novembro 2, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Agora, redenflu disse: Já testou a Paghiper? Usamos ela aqui e tem boas taxas e funciona ok. Testei não, qual o prazo de compensação do boleto? Eu gosto da juno pq em 24h compensa o boleto e já tá liberado pra saque/pix 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 8 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Foi comprada pela iugu. Boleto e pix. Dizem que vai continuar com as taxas da juno mesmo, mas...vai saber né? Vai continuar com as mesmas taxas e operações. Nossa, primeiro foi cartão e agora os boletos e pix. Já é bom pensar em sair mesmo... Pra quem é MEI, não tem opção nessa Iugu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 4 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Testei não, qual o prazo de compensação do boleto? Eu gosto da juno pq em 24h compensa o boleto e já tá liberado pra saque/pix Mesmo prazo para compensar, paga hoje, amanha esta ok. Inclusive alguns pagamentos consta como "reservado", no mesmo dia quando pago. O saque e liberado em 48 horas. Paga hoje, sexta solicito o saque. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Novembro 2, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Agora, redenflu disse: Mesmo prazo para compensar, paga hoje, amanha esta ok. Inclusive alguns pagamentos consta como "reservado", no mesmo dia quando pago. O saque e liberado em 48 horas. Paga hoje, sexta solicito o saque. Eita, não liberam no mesmo dia da compensação do boleto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.