Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

teamspeak como funciona a licença


Posts Recomendados

Eu tinha um servidor com a licença FREE 1024 slots.

Agora o teamspeak começou a cobrar, o valor é $100 anual, para 128 usuarios.

Gostaria de saber como funciona.. como as empresas revendem baratinho servidores com bastante slots ?

Posso revender teamspeak na minha empresa ? Consigo mais barato os slots ?

Como funciona a revenda de  teamspeak ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra solicitar ser licenciado, o link oficial é esse: https://www.teamspeak.com/en/features/licensing/

Existem empresas que oferecem "Revenda de TeamSpeak", mas até onde consigo imaginar, se tratam de licenças nulled, tal qual essas que oferecem slots mais baratos.

Caso queira encontrar um provedor licenciado (e alguns deles tem alguns trambiques também, o que não vem ao caso agora), o link é esse: https://teamspeak.com/en/more/find-a-host/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não, porque o licenciamento tem alguns custos, que vão além dos slots.

Pelo menos, ao que me lembro, era assim um tempo atrás. Tem um valor de entrada.


Pra um único servidor próprio, creio que faça mais sentido procurar um distribuidor autorizado a absorver o custo.

Editado por Guilherme Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?