conexushost Postado Agosto 25, 2022 Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Fala galera, beleza ? eu estou procurando o painel Voxstream vi que ja foi publicado aqui porém está bem antigo, alguém pode disponibilizar por gentileza estou querendo brincar com streaming de audio, instalei o centova é bem dahora queria testar o voxstream. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Agosto 25, 2022 Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 1 hora atrás, conexushost disse: Fala galera, beleza ? eu estou procurando o painel Voxstream vi que ja foi publicado aqui porém está bem antigo, alguém pode disponibilizar por gentileza estou querendo brincar com streaming de audio, instalei o centova é bem dahora queria testar o voxstream. Brincar com streaming? é com essa versão ai mesmo. Se gostar e for fornecer ai terá que comprar com o desenvolvedor. Creio que vai ser difícil alguém fornecer assim a versão atualizada. Por mais que o painel tenha perdido bastante credibilidade pelos vazamentos e piratarias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Agosto 25, 2022 Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 (editado) Vai de Azura Cast, é gratis. Vox atualizado e gratis dificilmente alguém vai ceder. Editado Agosto 25, 2022 por Dinei Freitas novas informações acrescentadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexushost Postado Agosto 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 42 minutos atrás, Airton disse: Brincar com streaming? é com essa versão ai mesmo. Se gostar e for fornecer ai terá que comprar com o desenvolvedor. Creio que vai ser difícil alguém fornecer assim a versão atualizada. Por mais que o painel tenha perdido bastante credibilidade pelos vazamentos e piratarias. Isso, é porque esse painel é bastante famoso então me interessei em ter 21 minutos atrás, Dinei Freitas disse: Vai de Azura Cast, é gratis. Vox atualizado e gratis dificilmente alguém vai ceder. Obrigado amigo, vou instalar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.