soupanda Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Olá, amigos. tudo bem? Estou precisando pagar uma fatura pelo paypal, so que o meu não esta indo de jeito nenhum. Gostaria de verificar se alguem consegue fazer o pagamento para mim, e eu transfiro por pix na hora mesmo. Uma licença. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soupanda Postado Julho 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Se alguém conseguir manda dm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soupanda Postado Agosto 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Alguem consegue me ajudar? eu dou uns 30 reais a mais para a pessoa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Oi, boa tarde! Porque você não consegue realizar o pagamento, qual o erro? Qual o valor da licença? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusCauduro Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Olá, boa noite; Precisa de ajuda ainda? Qualquer coisa só entrar em contato. Já mandei DM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.