JoviNetBR Postado Julho 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2022 18 horas atrás, Leo Amarante disse: Sem entrar no tema principal... mas se você tem um cliente com essa demanda, independente de ser opção dele é um risco muito alto pra você, é o tipo de cliente que quer pagar barato em serviço mas quando falha cobra como se estivesse pagando por aquilo que precisa. Aprendi nesse ramo que infelizmente tem dois tipos de clientes, 99% busca primeiramente por preço mas quer qualidade total e 1% que busca qualidade e paga o preço que vale. Entendo, e quando descobri fiz recomendações... mas o cara contrata a hospedagem, configura contas de email e nem site coloca na pasta... a ideia do cara é ter email com domínio próprio... esse em particular vinculou esse email numa operação bancária de alto valor e não tenho como saber que fizeram isso até dar problema... e não posso recomendar que ele "caia fora", o que fiz foi explicar que o serviço tem um SLA muito abaixo da necessidade dele... formalizei isso... agora, tudo isso não justifica a empresa se negar a dar suporte "simples" por que esta ocupada com outra coisa que eles mesmos criaram sem dar tempo hábil para que eu pudesse notificar os clientes ou poder fazer qualquer coisa. Entendo o problema que estão enfatizando sobre o SLA, mas isso não justifica o comportamento, esse é meu ponto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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