Christopher Rodrigues Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 olá, amigos gostaria de saber a opnião de vocês qual a maior empresa aqui do portal do host, em infra-estrutura, atendimento, clientes, dominios, serviços. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Não recomendo nenhuma, em particular... até porque, já existiram caso de recomendações, e o cara ser caloteiro, etc... Recomendo que olhe os Classificados e veja qual a melhor opção que se tem lá... Abrass Link para o comentário
script Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 A melhor aqui no forum por enquanto e a webinhost Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Não recomendo nenhuma, em particular... até porque, já existiram caso de recomendações, e o cara ser caloteiro, etc... Recomendo que olhe os Classificados e veja qual a melhor opção que se tem lá... Abrass não e por isso não, era só pra saber mesmo Link para o comentário
ricardolima Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 temos em nosso forum, otimas empresas, mais tambem a empresas ruins... como em todo lugar, se vc quer saber quais empresas prestam melhor serviço, podemos indicar algumas ou você mesmo pode olhar na seção de classificados, lá você podera fazer o comparativo entre preços, serviços, etc e assinar com a que mais atender sua realidade. OBS: algumas empresas aqui do forum oferecem periodo trial para hospedagem e revenda, faça testes... vlw Link para o comentário
PedroFelipe Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Acho que ele não pediu avaliação de empresa X ou Y, apenas quer saber qual é a maior :o Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Neste caso eu axo que a Webin, Quantive, DDR... Não no sentido de qualidade, ai eu não sei... mas em tamanho, eu axo que essas ai... sei lá... não sei se dá pra saber direito... Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Maior ? Eu acho que é a Unica tem datacenter proprio e tudo, mas em qualidade e suporte a Webin, na minha opnião. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Honestamente galera, acho este tipo de topicos, nao deveriam ser abertos. Todas as empresas e usuarios de aqui do forum (95%) tem host, de alguma maneira, todos tem seus pontos fortes e seus pontos ruins. Algumas sao empresas juridicas e outras fisicas, algumas eu empresas e outras ja mais estruturadas. Avaliar elas por quantidade de clientes, suporte, e ou etc. acho algo muito explosivo, pois queira ou nao queira todos nos aqui queremos o melhor para as nossas empresas. Acredito que demos evitar qualquer tipo de comparações, isso evita ruscas, brigas, picuinhas, etc. Christopher Rodrigues tenho certeza que vc abriu o post com a amior das intençoes, porem, me desculpe, mais acho que temos que evitar comparaçoes de qualquer tipo e evitar qualquer rivalidade, ao final, nosso objetivo é: "aprender, ajudar, compartilhar experiencia entre outras" Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Honestamente galera, acho este tipo de topicos, nao deveriam ser abertos. Todas as empresas e usuarios de aqui do forum (95%) tem host, de alguma maneira, todos tem seus pontos fortes e seus pontos ruins. Algumas sao empresas juridicas e outras fisicas, algumas eu empresas e outras ja mais estruturadas. Avaliar elas por quantidade de clientes, suporte, e ou etc. acho algo muito explosivo, pois queira ou nao queira todos nos aqui queremos o melhor para as nossas empresas. Acredito que demos evitar qualquer tipo de comparações, isso evita ruscas, brigas, picuinhas, etc. Christopher Rodrigues tenho certeza que vc abriu o post com a amior das intençoes, porem, me desculpe, mais acho que temos que evitar comparaçoes de qualquer tipo e evitar qualquer rivalidade, ao final, nosso objetivo é: "aprender, ajudar, compartilhar experiencia entre outras" certo marcos, não tinha olhando por esse lado se quiserem pode fechar o topico. Link para o comentário
Posts Recomendados