andersonluiz Postado Maio 25, 2022 Postado Maio 25, 2022 Bom dia a todos, Gostaria de compartilhar com vocês minha experiencia com esta empresa que não foi muito boa. Contratei um serviço de VPS com eles a qual o serviço foi liberado assim que compensou o pagamento, porem fiquei 2 dias sem acesso ao VPS sem obter alguma informação eles trocaram meu IP por um outro. Fiz a contratação de um IP adicional que nunca funcionou então insatisfeito solicitei o cancelamento e junto com o reembolso e já fazem 10 dias que meu ticket está como resposta cliente e ninguem responde, telefone ninguem atende, email é pior ainda e no chat do site ninguem atende. Vi que existe muitas reclamações no reclame aqui, pois bem deixo aqui meu registro e minha instatisfação com esta empresa e a perca do dinheiro pago pois parece que não será resolvida. 1
LucasSouza Postado Maio 25, 2022 Postado Maio 25, 2022 (editado) Realmente uma das piores empresas. A um ano atrás hospedei um serviço de jogo com eles e só dor de cabeça. Participo de um grupo onde tem usuários que estão a mais de 2 meses sem receber uma resposta do Ticket. Editado Maio 25, 2022 por LucasSouza
Musial Postado Maio 25, 2022 Postado Maio 25, 2022 4 horas atrás, andersonluiz disse: Bom dia a todos, Gostaria de compartilhar com vocês minha experiencia com esta empresa que não foi muito boa. Contratei um serviço de VPS com eles a qual o serviço foi liberado assim que compensou o pagamento, porem fiquei 2 dias sem acesso ao VPS sem obter alguma informação eles trocaram meu IP por um outro. Fiz a contratação de um IP adicional que nunca funcionou então insatisfeito solicitei o cancelamento e junto com o reembolso e já fazem 10 dias que meu ticket está como resposta cliente e ninguem responde, telefone ninguem atende, email é pior ainda e no chat do site ninguem atende. Vi que existe muitas reclamações no reclame aqui, pois bem deixo aqui meu registro e minha instatisfação com esta empresa e a perca do dinheiro pago pois parece que não será resolvida. Boa tarde. Nos últimos meses nós tivemos alguns problemas com o atendimento onde tivemos que efetuar algumas correções, inclusive trocamos toda a equipe tanto de coordenação do suporte, como outras áreas. O problema de atendimento foi resolvido, dessa forma agora estamos solucionando todos os problemas ocorridos. O valor foi reembolsado conforme solicitado. Caso precise de mais auxílio ficamos a disposição, inclusive sinta-se a vontade para entrar em contato comigo pelo privado. 1
Administração NullRoute Postado Maio 26, 2022 Administração Postado Maio 26, 2022 16 horas atrás, AlissonM disse: Boa tarde. Nos últimos meses nós tivemos alguns problemas com o atendimento onde tivemos que efetuar algumas correções, inclusive trocamos toda a equipe tanto de coordenação do suporte, como outras áreas. O problema de atendimento foi resolvido, dessa forma agora estamos solucionando todos os problemas ocorridos. O valor foi reembolsado conforme solicitado. Caso precise de mais auxílio ficamos a disposição, inclusive sinta-se a vontade para entrar em contato comigo pelo privado. Você é responsável pela HostingNow? Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
andersonluiz Postado Maio 26, 2022 Autor Postado Maio 26, 2022 3 horas atrás, AlissonM disse: Boa tarde. Nos últimos meses nós tivemos alguns problemas com o atendimento onde tivemos que efetuar algumas correções, inclusive trocamos toda a equipe tanto de coordenação do suporte, como outras áreas. O problema de atendimento foi resolvido, dessa forma agora estamos solucionando todos os problemas ocorridos. O valor foi reembolsado conforme solicitado. Caso precise de mais auxílio ficamos a disposição, inclusive sinta-se a vontade para entrar em contato comigo pelo privado. Realmente entraram em contato comigo e fizeram a devolução. Muito obrigado!
Musial Postado Maio 26, 2022 Postado Maio 26, 2022 6 horas atrás, owsbr disse: Você é responsável pela HostingNow? Olá, boa tarde. Sim. 1
Posts Recomendados