Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hostingnow não cumpre com os serviços


andersonluiz

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiencia com esta empresa que não foi muito boa. Contratei um serviço de VPS com eles a qual o serviço foi liberado assim que compensou o pagamento, porem fiquei 2 dias sem acesso ao VPS sem obter alguma informação eles trocaram meu IP por um outro. Fiz a contratação de um IP adicional que nunca funcionou então insatisfeito solicitei o cancelamento e junto com o reembolso e já fazem 10 dias que meu ticket está como resposta cliente e ninguem responde, telefone ninguem atende, email é pior ainda e no chat do site ninguem atende. 

Vi que existe muitas reclamações no reclame aqui, pois bem deixo aqui meu registro e minha instatisfação com esta empresa e a perca do dinheiro pago pois parece que não será resolvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma das piores empresas. A um ano atrás hospedei um serviço de jogo com eles e só dor de cabeça. Participo de um grupo onde tem usuários que estão a mais de 2 meses sem receber uma resposta do Ticket.

Editado por LucasSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, andersonluiz disse:

Bom dia a todos,

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiencia com esta empresa que não foi muito boa. Contratei um serviço de VPS com eles a qual o serviço foi liberado assim que compensou o pagamento, porem fiquei 2 dias sem acesso ao VPS sem obter alguma informação eles trocaram meu IP por um outro. Fiz a contratação de um IP adicional que nunca funcionou então insatisfeito solicitei o cancelamento e junto com o reembolso e já fazem 10 dias que meu ticket está como resposta cliente e ninguem responde, telefone ninguem atende, email é pior ainda e no chat do site ninguem atende. 

Vi que existe muitas reclamações no reclame aqui, pois bem deixo aqui meu registro e minha instatisfação com esta empresa e a perca do dinheiro pago pois parece que não será resolvida. 

Boa tarde.

Nos últimos meses nós tivemos alguns problemas com o atendimento onde tivemos que efetuar algumas correções, inclusive trocamos toda a equipe tanto de coordenação do suporte, como outras áreas. O problema de atendimento foi resolvido, dessa forma agora estamos solucionando todos os problemas ocorridos.

O valor foi reembolsado conforme solicitado.

Caso precise de mais auxílio ficamos a disposição, inclusive sinta-se a vontade para entrar em contato comigo pelo privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
16 horas atrás, AlissonM disse:

Boa tarde.

Nos últimos meses nós tivemos alguns problemas com o atendimento onde tivemos que efetuar algumas correções, inclusive trocamos toda a equipe tanto de coordenação do suporte, como outras áreas. O problema de atendimento foi resolvido, dessa forma agora estamos solucionando todos os problemas ocorridos.

O valor foi reembolsado conforme solicitado.

Caso precise de mais auxílio ficamos a disposição, inclusive sinta-se a vontade para entrar em contato comigo pelo privado.

Você é responsável pela HostingNow? 
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AlissonM disse:

Boa tarde.

Nos últimos meses nós tivemos alguns problemas com o atendimento onde tivemos que efetuar algumas correções, inclusive trocamos toda a equipe tanto de coordenação do suporte, como outras áreas. O problema de atendimento foi resolvido, dessa forma agora estamos solucionando todos os problemas ocorridos.

O valor foi reembolsado conforme solicitado.

Caso precise de mais auxílio ficamos a disposição, inclusive sinta-se a vontade para entrar em contato comigo pelo privado.

Realmente entraram em contato comigo e fizeram a devolução. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?