Marcelo Maffezoli Postado Abril 12, 2022 Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Bom dia pessoal, Eu uso hoje um sistema ERP para envio de notas e boletos para os meus clientes. A ideia era manter esse sistema, mas eu imagino que o WHMCS não consiga suspender uma conta por falta de pagamento já que eu não estaria utilizando um meio de pagamento integrado ao sistema. Existe alguma forma de fazer isso ou somente manual mesmo? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 12, 2022 Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Somente manualmente, eu uso o Superlogica e passo pelo mesmo problema, talvez resolvesse se tivesse algum programa de terceiros para integração, para emitir nota já existe. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 12, 2022 Compartilhar Postado Abril 12, 2022 16 minutos atrás, Marcelo Maffezoli disse: Bom dia pessoal, Eu uso hoje um sistema ERP para envio de notas e boletos para os meus clientes. A ideia era manter esse sistema, mas eu imagino que o WHMCS não consiga suspender uma conta por falta de pagamento já que eu não estaria utilizando um meio de pagamento integrado ao sistema. Existe alguma forma de fazer isso ou somente manual mesmo? Obrigado! Se seu sistema tiver callback, da para programar uma integração entre eles para que o whmcs processe ações especificas. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Eu acabei de ver um módulo para o WHMCS usando a Conta Azul. Se funcionar como o esperado, vai ajudar bastante! https://gofas.net/whmcs/modulo-conta-azul-para-whmcs/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oscar Rezende Postado Abril 12, 2022 Compartilhar Postado Abril 12, 2022 25 minutos atrás, Marcelo Maffezoli disse: Eu acabei de ver um módulo para o WHMCS usando a Conta Azul. Se funcionar como o esperado, vai ajudar bastante! https://gofas.net/whmcs/modulo-conta-azul-para-whmcs/ Nos traga uma nova resposta caso funcione, vai ser de grande ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.