Max Rodrigues Postado Março 11, 2022 Compartilhar Postado Março 11, 2022 Olá pessoal, Estou tentar postar um APP na APPSTORE (Apple) e mesmo a rádio FM ser toda legalizada, docs. etc inclusive recolhe Ecad, A Apple está pedindo direito de usar todas as músicas que tocam no app(streaming), se a rádio paga para o órgão que é responsável por isso, não entendi o motivo de não aprovar, alguém já passou por isso ou sabe como resolver com algum procedimento etc? Já passou por isso @Otavio? 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Março 11, 2022 Compartilhar Postado Março 11, 2022 Boa tarde, Então apps na loja da apple quando se fala de streaming (áudio ou vídeo) exigem uma validação escrita e autenticada em cartório. acione o suporte deles que vão te orientar melhor. Toda vez que tem de publicar um app de fm, tem de se fazer esse processo incluindo o ticket de suporte. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Max Rodrigues Postado Março 11, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2022 Então Otavio Sim, essa validação eu já fazia, desde 2018 que uso o modelo de escrita etc.. nunca recusou, agora começaram isso, será se deverei mudar a forma desta validação? você tem algum modelo? 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Março 11, 2022 Compartilhar Postado Março 11, 2022 2 horas atrás, Max Rodrigues disse: Então Otavio Sim, essa validação eu já fazia, desde 2018 que uso o modelo de escrita etc.. nunca recusou, agora começaram isso, será se deverei mudar a forma desta validação? você tem algum modelo? Até onde sei ainda não mudou, fiz uma validação semana passada e foi normal. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.