Guest Stonelayer Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 (edited) A Stonelayer, empresa focada no ramo de hospedagem de sites e registro de domínios, fechou negociação que se desenrolava há meses para compra da carteira de clientes da Quantive, empresa do mesmo ramo, mas com foco em hospedagem de sites e aluguel de servidores. O acordo de venda foi fechado hoje e a partir do dia 05/04 o domínio www.quantive.com.br deve passar a redirecionar para o site da Stonelayer. Todos os clientes já foram avisados da fusão e estão sendo movidos para os novos servidores, assim como as ultimas pendências também estão sendo processadas. O valor resultante da negociação não foi revelado pelas partes, mas acredita-se que seja por volta de 25 mil reais. Com a compra, a Stonelayer passa a adicionar ao seu leque de serviços produtos como aluguel de servidores dedicados, VPS, revenda de hospedagem e streaming de áudio, passando a possuir servidores em centros de dados tanto americanos quanto brasileiros. Depois da conclusão total da operação, a Quantive deve passar a se chamar Stonelayer e terá seu nome descontinuado. Sobre a Quantive Fundada em 05 de novembro de 2010, porém já prestava serviços desde 2004 sob o nome RNInfoService.com. Naquela ocasião, o foco era desenvolvimento de sites apenas. Dois anos depois, mudamos de nome para RNSites.net, que em menos de 1 ano foi mudado novamente para RNWeB.com.br. Neste período, o foco era hospedagem web. Em 05 de Novembro de 2010, nasce a Quantive. Com toda a qualidade já conhecida por nossos clientes, a Quantive veio inovando nos serviços oferecidos, passando a se destacar no mercado de tecnologia brasileiro, prestando serviço de alta demanda, qualidade e satisfação para todos os nossos clientes. Confira nosso post no blog com mais detalhes sobre a transação. Edited April 1, 2011 by Stonelayer Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Tudo que me disserem hoje, não acredito mais... auheuaheuaheuaheuhae ' :p Link to comment
Rocha Neto Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment
Lucas Oliveira Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Nunca minta para seu proximo, apenas esconda os fatos ;] Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Só digo uma coisa.... SE UMA GAROTA LINDA me pedir em namoro hoje, e eu não acreditar e pagar fiasco... VOCÊS ME PAGAM !!! :p:p:rolleyes: Link to comment
Lucas Oliveira Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Só digo uma coisa.... SE UMA GAROTA LINDA me pedir em namoro hoje, e eu não acreditar e pagar fiasco... VOCÊS ME PAGAM !!! :p:p:rolleyes: Podes cre :} Link to comment
Marco Antonio Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 uhauhahuahuuha gente muito boa huauhauhauha SO uma pergunta o Rocha será o SEO?? Link to comment
Rocha Neto Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Só digo uma coisa.... SE UMA GAROTA LINDA me pedir em namoro hoje, e eu não acreditar e pagar fiasco... VOCÊS ME PAGAM !!! :p:p:rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já é de mais ai. VocÊ tem que botar pra cima da garota linda. ;) qqr coisa manda pra cá. Link to comment
Rocha Neto Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 uhauhahuahuuha gente muito boa huauhauhauha SO uma pergunta o Rocha será o SEO?? Fui rebaixado pra um mero atendente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment
Dermival Souza Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Por isso que 1° de Abril é 1° de abril.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment
Recommended Posts