Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stonelayer adquire a Quantive


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer

A Stonelayer, empresa focada no ramo de hospedagem de sites e registro de domínios, fechou negociação que se desenrolava há meses para compra da carteira de clientes da Quantive, empresa do mesmo ramo, mas com foco em hospedagem de sites e aluguel de servidores. O acordo de venda foi fechado hoje e a partir do dia 05/04 o domínio www.quantive.com.br deve passar a redirecionar para o site da Stonelayer. Todos os clientes já foram avisados da fusão e estão sendo movidos para os novos servidores, assim como as ultimas pendências também estão sendo processadas.

O valor resultante da negociação não foi revelado pelas partes, mas acredita-se que seja por volta de 25 mil reais. Com a compra, a Stonelayer passa a adicionar ao seu leque de serviços produtos como aluguel de servidores dedicados, VPS, revenda de hospedagem e streaming de áudio, passando a possuir servidores em centros de dados tanto americanos quanto brasileiros. Depois da conclusão total da operação, a Quantive deve passar a se chamar Stonelayer e terá seu nome descontinuado.

Sobre a Quantive

Fundada em 05 de novembro de 2010, porém já prestava serviços desde 2004 sob o nome RNInfoService.com. Naquela ocasião, o foco era desenvolvimento de sites apenas. Dois anos depois, mudamos de nome para RNSites.net, que em menos de 1 ano foi mudado novamente para RNWeB.com.br. Neste período, o foco era hospedagem web. Em 05 de Novembro de 2010, nasce a Quantive. Com toda a qualidade já conhecida por nossos clientes, a Quantive veio inovando nos serviços oferecidos, passando a se destacar no mercado de tecnologia brasileiro, prestando serviço de alta demanda, qualidade e satisfação para todos os nossos clientes.

Confira nosso post no blog com mais detalhes sobre a transação.

Editado por Stonelayer
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?