Lucas Oliveira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Sabe aquelas listas que chegam na sua caixa de entrada com promoções, lançamentos de produtos, etc? Alguns passam pelo filtro de spam, não é mesmo? E clicar em cada link de “descadastre-se” é muito cansativo. A boa notícia? Existe um serviço que faz isso para você – o Unsubscribe.com. O serviço funciona em conjunto com seu email – seja um cliente de email para desktop (outlook, thunderbird) ou web (hotmail ou gmail) – e você vai apenas dizendo (ou clicando) nas listas que deseja eliminar. O serviço é pago, mas existe uma conta gratuita com remoção de até 5 emails por mês. O site já foi recomendado por TechCrunch, Lifehacker e Gizmodo. Unsubscribe - http://www.unsubscribe.com/ Link para o comentário
Joel Pereira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Ótima noticia! depois que eu entrei pro ramo a minha taxa de spam aumentou 100% até email que eu nunca usei pra nada apenas pra testes chega spam Link para o comentário
tekobr Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Este é um site ótimo para se montar uma boa base de e-mails. Imagine depois de 5 anos quantos e-mails reais e em funcionamento vão ter? Iniciar bem e ser recomendado é fácil, manter isso por anos que é difícil. Não confiaria em colocar meus emails neste tipo de site. Link para o comentário
Posts Recomendados