heberq Postado Dezembro 2, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 Fala Pessoal, Novo sistema gratuito, bem completo, até mais que alguns que conhecemos por aí, respondendo todos os meus requisitos até agora. Sim, precisa de algumas alterações para melhorar, porém se não incentivarmos os caras, é mais um boxbilling !!! Estou usando ele, estou terminando de traduzi-lo pelo Google mesmo, e começarei efetuar as correções !!! quem tiver interesse: http://www.hostingbilling.net Roda sobre o PHP 7.4 !!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Reis Postado Dezembro 3, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Tem algum gateway de pagamento BR ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Dezembro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Estou usando por enquanto o Paypal, pois o mesmo agora está trabalhando com PIX também !!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Reis Postado Dezembro 3, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 certo ! entendi vamos ter esperar, algum dev br fazer módulos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 3, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Em 02/12/2021 em 02:51, heberq disse: Fala Pessoal, Novo sistema gratuito, bem completo, até mais que alguns que conhecemos por aí, respondendo todos os meus requisitos até agora. Sim, precisa de algumas alterações para melhorar, porém se não incentivarmos os caras, é mais um boxbilling !!! Estou usando ele, estou terminando de traduzi-lo pelo Google mesmo, e começarei efetuar as correções !!! quem tiver interesse: http://www.hostingbilling.net Roda sobre o PHP 7.4 !!! use o google e o deeple na tradução tem hora que fica sem sentido a frase 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Reis Postado Dezembro 3, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Eu estou testando gostei muito tem futuro, agora falta o módulos br e algumas coisas básica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.