Melqui_zmdesign Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá pessoal, sei que algumas pessoas aqui do forúm trabalham com streaming de vídeo. Atualmente eu tenho um servidor dedicado para streaming de aúdio e neste servidor eu tenho instalado o ffmpeg. Gostaria de saber o que preciso ter num dedicado para poder oferecer aos meus clientes o streaming de vídeo? claro que isso será num outro dedicado exclusivamente para o streaming de vídeo, uma das coisas que eu tenho dúvidas é em relação a algum componente que precisa ser instalado no dedicado, tipo: eu possue o whmsonic para poder trabalhar com streaming de aúdio? e para eu trabalhar com streaming de vídeo? Por favor alguém pode me dar uma direção? valeu pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Streaming de video so pega no windows eu tem indico comprar um servidor que ja vem pronto para isso eu colheço uma empresa que vende assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Wowza, Windows Media Services, Flash Media Server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Olá pessoal, sei que algumas pessoas aqui do forúm trabalham com streaming de vídeo. Atualmente eu tenho um servidor dedicado para streaming de aúdio e neste servidor eu tenho instalado o ffmpeg. Gostaria de saber o que preciso ter num dedicado para poder oferecer aos meus clientes o streaming de vídeo? claro que isso será num outro dedicado exclusivamente para o streaming de vídeo, uma das coisas que eu tenho dúvidas é em relação a algum componente que precisa ser instalado no dedicado, tipo: eu possue o whmsonic para poder trabalhar com streaming de aúdio? e para eu trabalhar com streaming de vídeo? Por favor alguém pode me dar uma direção? valeu pessoal Eu uso e recomendo o Wowza no Linux, pra mim é perfeito, eu vim do Windows Media Service e não quero voltar mais. Se não me engano o Centova Cast gerencia o uso do Wowza. Se precisar de suporte na instalação/configuração pode me procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) Muito obrigado pelas dicas pessoal podem me add no msn para trocarmos idéias email retirado, estarei pesquisando sobre estes componentes. Editado Maio 26, 2011 por Melqui_zmdesign spam em emails Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 RED5 (Flash Media Server) é a melhor opção além de ser open source. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados