kklo Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Oi Resolvi renomear os pacotes de hospedagem e fazer algumas alterações nas contas. Descobri que só da para renomear no WHMCS, mas no WHM não é possivel, só excluindo o pacote. Algumas contas ainda tenho cliente. Pergunto: Se eu criar novo pacotes no WHM e fazer um upgrade dos usuários (clientes), ele perde algum dados hospedados como emails, paginas, etc? Qualquer ajuda é bem vinda. kako 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 21, 2021 Administração Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 21/10/2021 em 16:30, kklo disse: Oi Resolvi renomear os pacotes de hospedagem e fazer algumas alterações nas contas. Descobri que só da para renomear no WHMCS, mas no WHM não é possivel, só excluindo o pacote. Algumas contas ainda tenho cliente. Pergunto: Se eu criar novo pacotes no WHM e fazer um upgrade dos usuários (clientes), ele perde algum dados hospedados como emails, paginas, etc? Qualquer ajuda é bem vinda. kako Não, não perderá nenhuma informação (Dados, e-mails, arquivos, etc). Ele só terá o NOME + RECURSOS (quantidade de contas, espaço, etc..) modificado. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Outubro 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Depois posso exluir os pacotes antigos do WHM, sem problemas? Aproveitando, é possivel importar os produtos do WHMCS para WHM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 21, 2021 Administração Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 21/10/2021 em 16:47, kklo disse: Depois posso exluir os pacotes antigos do WHM, sem problemas? Aproveitando, é possivel importar os produtos do WHMCS para WHM? Sim, o que você NÃO pode fazer é dar "Terminate" na conta. Mas referente aos pacotes você pode fazer qualquer coisa. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Outubro 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Valeu, Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Em 21/10/2021 em 17:07, kklo disse: Valeu, Obrigado Apenas evite remover pacotes que ainda estejam ligados a algum cliente. Se vai remover o pacote, confira se não tem nenhum cliente com este pacote ativado. Uma vez removi o pacote e bugou a conta do cliente, mas basta garantir que não tenha nenhum cliente com o pacote que será removido, ativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Outubro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Funcionou, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.