Catingueiro Postado Outubro 15, 2021 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 Pessoal boa tarde! Abri esse tópico para informar que a Photonvps acabou de abrir vendas dos VPS Linux NVMe em São Paulo. A procura por servidores lá é grande, então estou informando para quem estiver com interesse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 15, 2021 Administração Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 Em 15/10/2021 em 16:39, Catingueiro disse: Pessoal boa tarde! Abri esse tópico para informar que a Photonvps acabou de abrir vendas dos VPS Linux NVMe em São Paulo. A procura por servidores lá é grande, então estou informando para quem estiver com interesse. Pena que os preços não são lá aquelas grande coisas. Mesmo assim obrigado por comunicar o pessoal ^^ 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCHOST Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 fui comprar 1 para testar sem estoque kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Em 15/10/2021 em 23:59, FCHOST disse: fui comprar 1 para testar sem estoque kkk eu nem encontrei o link no dia que voce informou aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.