wellingtonr Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Alguem pode me ajudar? estou com uma dúvida em relação ao ping tenho estas 3 opções: 1 - Las Vegas 2 - Miami 3 - New York Qual delas o melhor ping para o BR. 0 Citar Link para o comentário
barreto Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 EU sempre tive a impressão de que New York tem as melhores rotas e é mais estável para todo o BR. Acho que o menor ping seria Miami. 0 Citar Link para o comentário
wellingtonr Postado Outubro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Em 01/10/2021 em 20:18, barreto disse: EU sempre tive a impressão de que New York tem as melhores rotas e é mais estável para todo o BR. Acho que o menor ping seria Miami. Sim fiz alguns testes o detalhe na linode o ping ficou menor que outras. 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Outubro 2, 2021 Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 No geral Miami ganha. Mas, peça um IP de teste para cada DC que pretende contratar, eles sempre passa. Dai, faz os testes. Tem DC que tem links com operadoras que tem serviços no Brasil, logo, tende a ser melhor as rotas para eles. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário
wellingtonr Postado Outubro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Em 02/10/2021 em 07:50, redenflu disse: No geral Miami ganha. Mas, peça um IP de teste para cada DC que pretende contratar, eles sempre passa. Dai, faz os testes. Tem DC que tem links com operadoras que tem serviços no Brasil, logo, tende a ser melhor as rotas para eles. valeu pela dica, vou fazer isto. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.