Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Setup Inicial VPS


icaroamb

Posts Recomendados

Olá, boa tarde,

Eu sou novo na área e estou tentando aprender a configurar um, vps na linode e digitalocean, até o momento nem me decide qual uso, os valores são os mesmos pelo que vi, mas a Linode tem proteção contra DDoS, minha dúvida é onde posso encontrar mais informações sobre a configuração de um VPS, quais são os pontos mais importantes?

Estou fazendo isso em busca de conhecimento então, por favor não me falem para buscar uma revenda kkkkkk.

Aqui tem muitos tópicos, alguns novos e outros bem antigos, como a maioria (falando) sobre a diferença da Linode, Ocean, vultr, valores são praticamente os mesmos.

Editado por icaroamb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 em 14:29, icaroamb disse:

Olá, boa tarde,

Eu sou novo na área e estou tentando aprender a configurar um, vps na linode e digitalocean, até o momento nem me decide qual uso, os valores são os mesmos pelo que vi, mas a Linode tem proteção contra DDoS, minha dúvida é onde posso encontrar mais informações sobre a configuração de um VPS, quais são os pontos mais importantes?

Estou fazendo isso em busca de conhecimento então, por favor não me falem para buscar uma revenda kkkkkk.

Aqui tem muitos tópicos, alguns novos e outros bem antigos, como a maioria (falando) sobre a diferença da Linode, Ocean, vultr, valores são praticamente os mesmos.

Olá, qual a finalidade da VPS? hospedar sites? tem preferencia por algum painel de controle?
 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 em 18:20, MarksEliel disse:

Olá, qual a finalidade da VPS? hospedar sites? tem preferencia por algum painel de controle?