daemoncesar Postado Agosto 22, 2021 Postado Agosto 22, 2021 (editado) Estou com problema no whois do whmcs. Domínios registrados ele marca como "livre". Obs: Nos arquivos de whois (dist.whois.json), não consta todo mercosul, alguém sabe algum arquivo "whois" com todo mercosul ? Editado Agosto 22, 2021 por daemoncesar 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 23, 2021 Postado Agosto 23, 2021 Em 22/08/2021 em 16:10, daemoncesar disse: Estou com problema no whois do whmcs. Domínios registrados ele marca como "livre". Obs: Nos arquivos de whois (dist.whois.json), não consta todo mercosul, alguém sabe algum arquivo "whois" com todo mercosul ? Nas configurações de preços de domínio, na lateral tem o menu Lookup Provider. Teste as outras opções disponíveis e veja se resolve o problema. 0 Citar thiagosabaia.net
daemoncesar Postado Agosto 23, 2021 Autor Postado Agosto 23, 2021 Resolve tb. Mas eu não gostaria de cadastrar todos os domínios que existem na internet. No whmcs tem o arquivo dist.whois.json com quase todos. Estou cadastrando neste arquivo "na unha" as tdls da america latina 0 Citar
clay Postado Setembro 20, 2021 Postado Setembro 20, 2021 Em 23/08/2021 em 13:36, daemoncesar disse: Resolve tb. Mas eu não gostaria de cadastrar todos os domínios que existem na internet. No whmcs tem o arquivo dist.whois.json com quase todos. Estou cadastrando neste arquivo "na unha" as tdls da america latina Não consigo ver vantagem nessa atitude, mas vai da necessidade de cada um... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.