malcomn Postado Maio 3, 2021 Compartilhar Postado Maio 3, 2021 (editado) Olá pessoal, No momento trabalho com CentovaCast e MediaCP para meus serviços de streaming, mas me deparei através de vídeos um outro painel que achei interessante, mas nas minhas procuras não achei qual seria. Creio que os dois vídeos abaixo são do mesmo painel, mas com customizações no design. Editado Maio 3, 2021 por murilozas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 3, 2021 Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Painel Voxstream com algumas modificações... 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malcomn Postado Maio 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2021 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Painel Voxstream com algumas modificações... Obrigado Jorge. Pesquisando um pouco sobre ele, parece ser um painel meio "underground". Comparado ao CentovaCast e MediaCP como ele se sai? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 4 horas atrás, murilozas disse: parece ser um painel meio "underground". Depende do aspecto a que você se refere, pois hoje é o painel dominante no mercado, principalmente nas empresas que vendem o serviço a preços baixos e voltado especialmente para webrádios. CentovaCast sempre foi um dos mais estáveis, mas vem perdendo mercado há vários anos e parecem mesmo terem jogado a toalha se levarmos em consideração a lerdeza e sobretudo a data do lançamento da última versão. MediaCP nunca chegou nem perto do Centova em market share aqui no Brasil e desde que mudou o nome de Cast-Control para MediaCP vem focando cada vez mais em vídeo, segmento no qual Centova e outros concorrentes preferiram não entrar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.