rodrigoo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 quais as empresas que oferecem os melhores e piores serviços? Coloque o nome da empresa e + ou - na frente Exemplo: www.algumhost.com.br + Otima +/- intermediaria - pessima Link para o comentário
Joel Pereira Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Nossa eu acho este tópico totalmente antiético !! Deixa isso para os clientes responderem e não concorrentes ! ja se for cliente de alguem tudo bem ! Link para o comentário
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 eu nao falei para donos falarem,e para os clientes ne. Link para o comentário
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Nossa eu acho este tópico totalmente antiético !! Deixa isso para os clientes responderem e não concorrentes ! ja se for cliente de alguem tudo bem ! nao tem escrito em luga nenhum que so os donos podem responderem,não e antietico não citei o tipo de pessoas que poderar responde,por favor antes de comentar leia direito. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 kkkkkkkkkkkkk Concordo Joel. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 kkkkkkkkkkkkk Concordo Joel. também concordo... Link para o comentário
tekobr Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Acho esse tópico simplesmente inútil. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 nao tem escrito em luga nenhum que so os donos podem responderem,não e antietico não citei o tipo de pessoas que poderar responde,por favor antes de comentar leia direito. Seu teclado não tem acentos ? :confused: Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Como a maioria foi contra, estou fechando o topico.... Link para o comentário
Posts Recomendados