rodrigoo Postado Março 30, 2011 Postado Março 30, 2011 quais as empresas que oferecem os melhores e piores serviços? Coloque o nome da empresa e + ou - na frente Exemplo: www.algumhost.com.br + Otima +/- intermediaria - pessima
Joel Pereira Postado Março 30, 2011 Postado Março 30, 2011 Nossa eu acho este tópico totalmente antiético !! Deixa isso para os clientes responderem e não concorrentes ! ja se for cliente de alguem tudo bem !
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Autor Postado Março 30, 2011 eu nao falei para donos falarem,e para os clientes ne.
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Autor Postado Março 30, 2011 Nossa eu acho este tópico totalmente antiético !! Deixa isso para os clientes responderem e não concorrentes ! ja se for cliente de alguem tudo bem ! nao tem escrito em luga nenhum que so os donos podem responderem,não e antietico não citei o tipo de pessoas que poderar responde,por favor antes de comentar leia direito.
Jesmarcelo Postado Março 30, 2011 Postado Março 30, 2011 kkkkkkkkkkkkk Concordo Joel. também concordo...
Rodrigo Vieira Postado Março 30, 2011 Postado Março 30, 2011 nao tem escrito em luga nenhum que so os donos podem responderem,não e antietico não citei o tipo de pessoas que poderar responde,por favor antes de comentar leia direito. Seu teclado não tem acentos ? :confused:
Marco Antonio Postado Março 30, 2011 Postado Março 30, 2011 Como a maioria foi contra, estou fechando o topico....
Posts Recomendados