daemoncesar Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Alguém utiliza para WHM/CPANEL ? É confiável esta empresa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 (editado) Sim, é bom para o preço. Já instalei o cPanel e funcionou normal. Quase não tem proteção contra ddos, os IPs estão praticamente todos listado em SPAM. Obs: Meu review vale apenas para a localização da Europa, até então não peguei nenhum nos Estados Unidos Editado Abril 7, 2021 por Vittor Obs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Abril 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Se tiver em SPAM é melhor cair fora hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 12 horas atrás, daemoncesar disse: Se tiver em SPAM é melhor cair fora hehe. Olá, Mas nesse caso, colocando um relay smtp que tá resolvido. Eles tem bons preços, o medo sempre é a qualidade kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Bom dia pessoal, podem usar sem problemas nos EUA usei aqui um bom tempo, somente tive problemas com IPs em lista negra a qual foi resolvido com serviço de smtp relay! Quanto ao desempenho excelente nos EUA, único problema é a falta da proteção Ddos, usam muito null route. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 4 horas atrás, Ceará disse: Bom dia pessoal, podem usar sem problemas nos EUA usei aqui um bom tempo, somente tive problemas com IPs em lista negra a qual foi resolvido com serviço de smtp relay! Quanto ao desempenho excelente nos EUA, único problema é a falta da proteção Ddos, usam muito null route. Oi, Oque seria null route? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 34 minutos atrás, Rafael Costa disse: Oi, Oque seria null route? Quando voce recebe um ataque do tipo ddos e não existe nenhuma proteção no datacenter simplesmente desligam seu servidor dedicado ou vps até que o ataque pare! Ou seja voce fica totalmente off! Mas deixa eu te falar vale a pena ter um vps com eles, estive lá um bom tempo e nunca tive um ataque ! Escolha seu vps nos EUA datacenter ! Se puder pegue uma máquina com link um pouco melhor deles vai gostar mas lembro a voce mantenha um backup externo de tudo em outro datacenter por segurança! No link abaixo voce pode comprar um backup remoto a bons preços: netdynamics24.com 1 minuto atrás, Ceará disse: Quando voce recebe um ataque do tipo ddos e não existe nenhuma proteção no datacenter simplesmente desligam seu servidor dedicado ou vps até que o ataque pare! Ou seja voce fica totalmente off! Mas deixa eu te falar vale a pena ter um vps com eles, estive lá um bom tempo e nunca tive um ataque ! Escolha seu vps nos EUA datacenter ! Se puder pegue uma máquina com link um pouco melhor deles vai gostar mas lembro a voce mantenha um backup externo de tudo em outro datacenter por segurança! No link abaixo voce pode comprar um backup remoto a bons preços: netdynamics24.com null route = rota nula! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 9, 2021 Administração Compartilhar Postado Abril 9, 2021 Para mim já foram muito bons, atualmente só estou lá porque o cliente quer pagar pouco. Até começo do ano estava tudo OK mas de 2 meses para cá são problemas semanais de até chegar ao ponto de ter minha VPS desligada sem motivo algum. O suporte que era satisfatório atualmente é quase que inexistente. Você envia tudo "mastigadinho" para eles e eles respondem com perguntas padrão. SE você quer gastar pouco e não precisa muito do suporte então manda bala, MAS se tiver algo mais crítico eu acredito não ser o melhor lugar. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 9, 2021 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 contratei um vps lá pra testes, é muito instável, um lixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2021 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 Só por ser da dona do Whmcs e cPanel já não confio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.