Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, Preciso de instalar um WHMCS em uma VPS Centos 7, sei que tenho a possibilidade de instalar o cPanel ou outro painel do mercado. Mais quero apenas a VPS com as aplicações  necessárias para rodar o whmcs, como apache, ioncube, php, mysql etc.

Queria saber se alguém conhece ou tem um tutorial que posso fazer o mesmo ou se alguém faça. 

Se alguém faça esse serviço favor deixar orçamento. 

Desde já agradeço a todos !

Postado
35 minutos atrás, quintanilha disse:

Boa noite, Preciso de instalar um WHMCS em uma VPS Centos 7, sei que tenho a possibilidade de instalar o cPanel ou outro painel do mercado. Mais quero apenas a VPS com as aplicações  necessárias para rodar o whmcs, como apache, ioncube, php, mysql etc.

Queria saber se alguém conhece ou tem um tutorial que posso fazer o mesmo ou se alguém faça. 

Se alguém faça esse serviço favor deixar orçamento. 

Desde já agradeço a todos !

Boa noite, encaminhei uma MP com o orçamento.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

Bom dia consegui fazer instalação com as dicas do nossa amigo carlos dorelli. desde ja agradeço a todos.

Bom dia consegui fazer instalação com as dicas do nossa amigo carlos dorelli e barreto. desde ja agradeço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?