quintanilha Postado Março 28, 2021 Postado Março 28, 2021 Boa noite, Preciso de instalar um WHMCS em uma VPS Centos 7, sei que tenho a possibilidade de instalar o cPanel ou outro painel do mercado. Mais quero apenas a VPS com as aplicações necessárias para rodar o whmcs, como apache, ioncube, php, mysql etc. Queria saber se alguém conhece ou tem um tutorial que posso fazer o mesmo ou se alguém faça. Se alguém faça esse serviço favor deixar orçamento. Desde já agradeço a todos ! 0 Citar
LucianoZ Postado Março 28, 2021 Postado Março 28, 2021 35 minutos atrás, quintanilha disse: Boa noite, Preciso de instalar um WHMCS em uma VPS Centos 7, sei que tenho a possibilidade de instalar o cPanel ou outro painel do mercado. Mais quero apenas a VPS com as aplicações necessárias para rodar o whmcs, como apache, ioncube, php, mysql etc. Queria saber se alguém conhece ou tem um tutorial que posso fazer o mesmo ou se alguém faça. Se alguém faça esse serviço favor deixar orçamento. Desde já agradeço a todos ! Boa noite, encaminhei uma MP com o orçamento. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
barreto Postado Março 29, 2021 Postado Março 29, 2021 Bom dia. Esse é um excelente tutorial: https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-linux-apache-mysql-php-lamp-stack-on-centos-7 0 Citar
quintanilha Postado Março 29, 2021 Autor Postado Março 29, 2021 Bom dia consegui fazer instalação com as dicas do nossa amigo carlos dorelli. desde ja agradeço a todos. Bom dia consegui fazer instalação com as dicas do nossa amigo carlos dorelli e barreto. desde ja agradeço a todos. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.