Ir para conteúdo

Google ADS Qual Experiencia

Featured Replies

Postado

Alguém podeira me informar sua experiencia com o GOOGLE  ADS. Fiz um investimento razoável e o que obtive foram apenas ABENÇOADOS, acessando o site ou seja se nao fosse um serviço conseguido pelo ADS todo o investimento teria sido em vão.

Sei que aparência conta mais vamos manter o foco em retorno

Postado

Bom dia ja tivemos muitos clientes pelo ADS aqui em nossa região e outros estados, hoje não fazemos mais este tipo de investimento, e sim em atualizações constantes em nosso site escrevemos em nosso blog sempre esta forma tem promovido muitos acessos!

Ads funciona legal mas é preciso saber monitorar as campanhas lances e anúncios sempre e não adianta adicionar fortunas em créditos pois se a administração não estiver legal e voce também não souber trabalhar no GA(Google analitycs) também não adianta pois precisa adicionar g-tags vai facilitar e muito suas campanhas!

Postado

Investimento em Google ADS é a longo prazo. Tem que saber manipular bem isso.

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Ceará disse:

Bom dia ja tivemos muitos clientes pelo ADS aqui em nossa região e outros estados, hoje não fazemos mais este tipo de investimento, e sim em atualizações constantes em nosso site escrevemos em nosso blog sempre esta forma tem promovido muitos acessos!

Ads funciona legal mas é preciso saber monitorar as campanhas lances e anúncios sempre e não adianta adicionar fortunas em créditos pois se a administração não estiver legal e voce também não souber trabalhar no GA(Google analitycs) também não adianta pois precisa adicionar g-tags vai facilitar e muito suas campanhas!

Fiz está parte de tags, mais no meu caso observei que eram mais "CURIOSOS" e "concorrentes" clicando no ADS. agora faço ADS onde é pago apos fechar venda mais eficiente. e não facilita aos "CURIOSOS"

11 horas atrás, rafisk disse:

Investimento em Google ADS é a longo prazo. Tem que saber manipular bem isso.

creio que o melhor seria investir em outro tipo de ADS, dos que cobram caso converta a venda.

Postado
Em 25/03/2021 em 10:18, wellingtonr disse:

Fiz está parte de tags, mais no meu caso observei que eram mais "CURIOSOS" e "concorrentes" clicando no ADS. agora faço ADS onde é pago apos fechar venda mais eficiente. e não facilita aos "CURIOSOS"

creio que o melhor seria investir em outro tipo de ADS, dos que cobram caso converta a venda.

Qual você tem costume de usar?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Elson Freitas disse:

Qual você tem costume de usar?

Usei Facebook Google ADS E ML

Postado

Usei bastante ADS com mg-metrics além do analitics!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?