pluginscpanelwhm Postado Março 16, 2021 Postado Março 16, 2021 Olá, Pessoal alguém sabe a causa desse erro no whmcs versão 8.1.3 ? Quando vou criar o departamento pra suporte e configurar o e-mail não vai. Já troquei porta e nada de funcionar até tentei configurar um gmail pra ver mas não vai. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Março 17, 2021 Administração Postado Março 17, 2021 Você tem alguma configuração que bloqueie autenticação? Ex: cphulk bloqueia autenticação vinda da China, Russia, etc... No passado eu passei por algo assim e lembrei que no meu cpHulk estava configurado para aceitar conexões apenas do Brasil e o servidor estava nos EUA....Add os ips na whitelist do cpHulk e tudo funcionou. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Administração AngelCosta Postado Março 18, 2021 Administração Postado Março 18, 2021 testa as config de email (acesso e senha), veja se tá tudo acessível. Se testou com gmail e usar autenticação de 2 fatores, é preciso gerar senha de app. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.