AdrianSilva Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 (editado) Tema de site para categoria hospedagem na web com design moderno e limpo Estou vendendo para um único comprador final com um preço justo oferecendo suporte para qualquer personalização que o comprador deseja por 3 meses. O modelo é totalmente personalizado e otimizado! Usando todos os arquivos de imagem no formato SVG, incluindo o logotipo. É hora de você dar uma nova cara ao seu site com um modelo de design moderno e exclusivo - 100% de pontuação no teste de SEO. - 100% de pontuação no teste acessibilidade. - Melhores práticas aplicadas ao código - Código documentado e bem organizado! - 3 meses de suporte para personalização! - Documentação de personalização do template! - 16 Paginas incluindo termos de serviço, politica de privacidade e helpdesk. - Sem frameworks ou biblioteca. Veja as imagens da modelo abaixo! O template está em inglês devido às melhores práticas para o código e desenvolvimento do template. Tradução adicional para o português será feita se for do interesse do comprador! Se você estiver interessado em adquirir o template me chame! Editado Março 9, 2021 por AdrianSilva Adicionando uma nova imagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brabox77 Postado Sábado às 01:06 Compartilhar Postado Sábado às 01:06 Em 09/03/2021 em 10:58, AdrianSilva disse: Tema de site para categoria hospedagem na web com design moderno e limpo Estou vendendo para um único comprador final com um preço justo oferecendo suporte para qualquer personalização que o comprador deseja por 3 meses. O modelo é totalmente personalizado e otimizado! Usando todos os arquivos de imagem no formato SVG, incluindo o logotipo. É hora de você dar uma nova cara ao seu site com um modelo de design moderno e exclusivo - 100% de pontuação no teste de SEO. - 100% de pontuação no teste acessibilidade. - Melhores práticas aplicadas ao código - Código documentado e bem organizado! - 3 meses de suporte para personalização! - Documentação de personalização do template! - 16 Paginas incluindo termos de serviço, politica de privacidade e helpdesk. - Sem frameworks ou biblioteca. Veja as imagens da modelo abaixo! O template está em inglês devido às melhores práticas para o código e desenvolvimento do template. Tradução adicional para o português será feita se for do interesse do comprador! Se você estiver interessado em adquirir o template me chame! quanto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.