brunoalves Postado Março 7, 2021 Postado Março 7, 2021 Estou com um problema chato, sei que o para o wordpress funcionar com links permanentes eu tenho que alterar o .htacess, até ai tudo bem. Porem todo site que eu altero o .htacess eu tenho que dar um restart ou reload no openlitespeed para que as regras do .htacess funcionem, tem como resolver isto? 0 Citar
brunoalves Postado Março 8, 2021 Autor Postado Março 8, 2021 @Ceará o seu tambem acontece isto? 0 Citar
BaggioNunes Postado Março 8, 2021 Postado Março 8, 2021 Buno bom dia : crie o seguinte arquivo abaixo:: /etc/cron.d/openlitespeed_htaccess_scan adicoine a este: */3 * * * * root if ! find /home/*/domains/*/*_html/ -maxdepth 2 -type f -newer /usr/local/lsws/cgid -name '.htaccess' -exec false {} +; then /usr/local/lsws/bin/lswsctrl restart; fi Esta cron faz com que o OLS leia as modificações e novos arquivos .ht criados de forma correta. 0 Citar
brunoalves Postado Março 9, 2021 Autor Postado Março 9, 2021 Opa, valeu pela dica! Coloquei mas aconteceu uma coisa estranho, um dos sites ficou tipo fora do ar e os demais ok, tive que restartar manualmente o openlitespeed para voltar. 0 Citar
BaggioNunes Postado Março 9, 2021 Postado Março 9, 2021 Sim agora ele vai ler sem problemas este procedimento atualiza o arquivo ht. com sucesso. 0 Citar
brunoalves Postado Março 9, 2021 Autor Postado Março 9, 2021 Mas e normal um site ou outro travar apos criar este script? 0 Citar
BaggioNunes Postado Março 9, 2021 Postado Março 9, 2021 Sim pois existe algumas mudanças entre o ht.criado pelo apache e o novo criado pelo OLS 0 Citar
thesuperman Postado Março 10, 2021 Postado Março 10, 2021 Esse problema já é conhecido entre a comunidade de quem usa DirectAdmin + OpenLitespeed: How to make OpenLiteSpeed automatically reload after .htaccess changes (directadmin.com) 0 Citar
brunoalves Postado Março 11, 2021 Autor Postado Março 11, 2021 (editado) @thesuperman @Ceará obrigado pelas dicas, Voces usam whmcs em servidor com OpenLiteSpeed? funciona sem problemas? Sabem como corrigir este erro da imagem em anexo? obrigado Editado Março 11, 2021 por brunoalves 0 Citar
thesuperman Postado Março 12, 2021 Postado Março 12, 2021 23 horas atrás, brunoalves disse: Voces usam whmcs em servidor com OpenLiteSpeed? funciona sem problemas? vê o link que tem no próprio print deve sugerir um .htaccess personalizado só coloca e pronto o openlitespeed é compatível com o .htaccess do Apache 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.