Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um problema chato, sei que o para o wordpress funcionar com links permanentes eu tenho que alterar o .htacess, até ai tudo bem.

Porem todo site que eu altero o .htacess eu tenho que dar um restart ou reload no openlitespeed para que as regras do .htacess funcionem, tem como resolver isto?

Postado

Buno bom dia :

crie o seguinte arquivo abaixo::

/etc/cron.d/openlitespeed_htaccess_scan

adicoine a este:

*/3 * * * * root if ! find /home/*/domains/*/*_html/ -maxdepth 2 -type f -newer /usr/local/lsws/cgid -name '.htaccess' -exec false {} +; then /usr/local/lsws/bin/lswsctrl restart; fi

Esta cron faz com que o OLS leia as modificações e novos arquivos .ht criados de forma correta.

Postado
  • Autor

Opa, valeu pela dica!

Coloquei mas aconteceu uma coisa estranho, um dos sites ficou tipo fora do ar e os demais ok, tive que restartar manualmente o openlitespeed para voltar.

Postado

Sim agora ele vai ler sem problemas este procedimento atualiza o arquivo ht. com sucesso.

Postado
  • Autor

Mas e normal um site ou outro travar apos criar este script?

Postado

Sim pois existe algumas mudanças entre o ht.criado pelo apache e o novo criado pelo OLS

Postado
  • Autor

@thesuperman @Ceará obrigado pelas dicas, 

Voces usam whmcs em servidor com OpenLiteSpeed? funciona sem problemas?

Sabem como corrigir este erro da imagem em anexo? obrigado

erro whmcs.png

Editado por brunoalves

Postado
23 horas atrás, brunoalves disse:

Voces usam whmcs em servidor com OpenLiteSpeed? funciona sem problemas?

vê o link que tem no próprio print

deve sugerir um .htaccess personalizado

só coloca e pronto

o openlitespeed é compatível com o .htaccess do Apache

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?