brunoalves Postado Março 7, 2021 Compartilhar Postado Março 7, 2021 Estou com um problema chato, sei que o para o wordpress funcionar com links permanentes eu tenho que alterar o .htacess, até ai tudo bem. Porem todo site que eu altero o .htacess eu tenho que dar um restart ou reload no openlitespeed para que as regras do .htacess funcionem, tem como resolver isto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Março 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2021 @Ceará o seu tambem acontece isto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Março 8, 2021 Compartilhar Postado Março 8, 2021 Buno bom dia : crie o seguinte arquivo abaixo:: /etc/cron.d/openlitespeed_htaccess_scan adicoine a este: */3 * * * * root if ! find /home/*/domains/*/*_html/ -maxdepth 2 -type f -newer /usr/local/lsws/cgid -name '.htaccess' -exec false {} +; then /usr/local/lsws/bin/lswsctrl restart; fi Esta cron faz com que o OLS leia as modificações e novos arquivos .ht criados de forma correta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Março 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2021 Opa, valeu pela dica! Coloquei mas aconteceu uma coisa estranho, um dos sites ficou tipo fora do ar e os demais ok, tive que restartar manualmente o openlitespeed para voltar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Sim agora ele vai ler sem problemas este procedimento atualiza o arquivo ht. com sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Março 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2021 Mas e normal um site ou outro travar apos criar este script? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Sim pois existe algumas mudanças entre o ht.criado pelo apache e o novo criado pelo OLS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 Esse problema já é conhecido entre a comunidade de quem usa DirectAdmin + OpenLitespeed: How to make OpenLiteSpeed automatically reload after .htaccess changes (directadmin.com) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Março 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2021 (editado) @thesuperman @Ceará obrigado pelas dicas, Voces usam whmcs em servidor com OpenLiteSpeed? funciona sem problemas? Sabem como corrigir este erro da imagem em anexo? obrigado Editado Março 11, 2021 por brunoalves 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Março 12, 2021 Compartilhar Postado Março 12, 2021 23 horas atrás, brunoalves disse: Voces usam whmcs em servidor com OpenLiteSpeed? funciona sem problemas? vê o link que tem no próprio print deve sugerir um .htaccess personalizado só coloca e pronto o openlitespeed é compatível com o .htaccess do Apache 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.