Caiojf Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 Olá, bom dia. Eu estou com o seguinte problema: Tenho um sistema de criação de sites ( similar ao Wix ) e preciso que o Cpanel trabalhe da seguinte forma: Permita que qualquer cliente aponte/estacione um domínio no servidor ( * Mesmo que esse cliente não tenha uma conta criada no Cpanel / * Nos meus testes percebi que se o cliente não tiver uma conta ativa no Cpanel, ao atualizar os servidores Dns aparece a informação de 'pesquisa recusada' no registro.br ) **Tentei ativar a opção: Allow unregistered domains em: configurações do servidor > ajustar configurações e não deu certo. Após permitir que qualquer cliente aponte/estacione um domínio para o servidor, preciso que o index de todos esses domínios sejam o mesmo index da conta Cpanel em que está instalado o meu aplicativo tipo: Wix, assim: Domínio principal : sistemawix.com.br = index Domínio 2: cliente1.com.br = index do domínio principal Domínio 3: cliente2.com.br = index do domínio principal Domínio 4: cliente3.com.br = index do domínio principal e assim por diante. *Obs: Tenho acesso root ao servidor, o whm/cpanel está instalado em um vps de testes. Se puderem me dar uma luz, um norte do que fazer, no que mexer, será de grande ajuda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts