Rafael Costa Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Bom dia todos! Estou vendendo uma carteira com 21 clientes de hospedagem de sites. Tenho clientes mensais, trimestrais e anuais. Para quem comprar, posso tbm dar o domínio, renovei ele a uma semana novamente. Tenho 2 serviços de hospedagem, uma revenda plesk outra cPanel. Tenho mais clientes na revenda Plesk. Quem tiver interesse, pode enviar MP que explico melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Bom dia, mandei MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 12 horas atrás, Rafael Costa disse: Bom dia todos! Estou vendendo uma carteira com 21 clientes de hospedagem de sites. Tenho clientes mensais, trimestrais e anuais. Para quem comprar, posso tbm dar o domínio, renovei ele a uma semana novamente. Tenho 2 serviços de hospedagem, uma revenda plesk outra cPanel. Tenho mais clientes na revenda Plesk. Quem tiver interesse, pode enviar MP que explico melhor. MP enviado 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agenciaweber Postado Março 8, 2021 Compartilhar Postado Março 8, 2021 Olá amigo, ainda está disponível? algum whatsapp para conversar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 6 horas atrás, agenciaweber disse: Olá amigo, ainda está disponível? algum whatsapp para conversar? Ele já vendeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Branco Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 Boa Tarde! Tenho Interesse! Favor entrar em contato via Whatsapp (47) 9.9127-4709 ou email: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Outubro 14, 2021 Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 ainda disponível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.