Ir para conteúdo

[PROCURO] Aulas sobre VPS/Dedicado

Featured Replies

Postado

Olá, tudo bem com os senhores?

Venho através deste procurar uma pessoa o qual tenha disponibilidade para ensinar via vídeo-aula gravada de preferência como configurar VPS/Dedicado e dividir banda/ram/etc.

Eu e meu sócio pretendemos abrir uma empresa de hospedagem futuramente, porém o nosso conhecido é básico e não é suficiente para executar essas tarefas. Pretendemos ampliar o conhecimento para atender bem nossos futuros clientes com alguém que tiver disponibilidade de ensinar.

O pagamento será via transferência/PIX, procuro pessoas com referência e que realmente queira ganhar dinheiro conosco e passar o conhecimento.

Agradecido desde já.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Carlos Dorelli disse:

Tem um amigo meu que pode te ajudar. Posso enviar MP?

Te agradeço, pode sim.

Editado por Aruar

Postado

Conheço um pessoal que produz conteúdo  para  udemy / hotmart de uma procurada nessas plataformas.

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Configuro seu dedicado, sou aula passo a passo, tiro duvidas 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?