Pedro Sodre Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 (editado) Olá amigos do Portal do Host! Vocês já sabem quem sou... Vim aqui anunciar o lançamento do novo e exclusivo site da Alternative Host ( você pode visitar o novo site clicando aqui ) juntamente com o lançameto do nosso novo servidor dedicado, na IP Datacenter (que está me agradando muito até agora). Visitem também a Central do Cliente, que foi integrada pelo nosso amigo Jefferson (excelente trabalho por sinal). Clique aqui e confira! Promoções serão lançadas na sexta-feira desta semana. Aguardem por mais novidades. Mais Novidades: *Central modificada; Abraços a todos. Editado Março 29, 2011 por PedroSouza
Jefferson Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Muito bom Pedro, simples, limpo e objetivo! Em breve novo whmcs também ne? hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Medim Host Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Realmente, o site é objetivo, leve e limpo. Parabens. Sucesso...
Roots Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Ñ sei p/vc, mas aqui o site aparece com 88px de espaço entre o topo e o início da página esse espaço perdido é importante, na parte dos planos os títulos estão praticamente apagados, acho que deveria ter um destaque, seu formulário de contato aceita o envio de mensagens sem o preenchimento, seria interessante corregir tbm, são pequenos detalhes que fazem a diferença! Eu gostei do site, parabéns.
Pedro Sodre Postado Março 28, 2011 Autor Postado Março 28, 2011 Obrigado a todos, e sim, em breve novo WHMCS, o Jefferson já está cuidando disso pra mim : ) Agradeço pela opinião sincera de todos.
Rodrigoribeiro Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Site bem legal!!! ficou otimo sua empresa pedro souza ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EM Breve host Por enquanto ZzZ!1
Visitante Alejandro Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Nossa ta muito bom mesmo. Capricho heim...
Pedro Sodre Postado Março 28, 2011 Autor Postado Março 28, 2011 Mais uma vez agradeço a todos vocês, sucesso ai pessoal!
Pedro Sodre Postado Março 29, 2011 Autor Postado Março 29, 2011 Visitem também a Central do Cliente, que foi integrada pelo nosso amigo Jefferson (excelente trabalho por sinal). Clique aqui e confira!
Posts Recomendados