Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, de quem é o fórum?


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Tem chegado no meu email, whatsapp, telegram, skype e até via telefone algumas dúvidas. Então vou me apresentar para vocês que não conhecem a história toda do BDH, FDH, PDH.

Meu nome é Angélica Costa (mulher mesmo, esta "Angel" não é homem), sou de São Luís-MA, tenho 42 anos, casada há 18 anos com um pernambucano que conheci via ICQ, mãe de 2 adolescentes (13 e 15 que já programam desde os 10, mas não na linguagem que eu preciso - eles estão demorando a se pagar kkkkk). Falo inglês desde os 9 anos, arrisco francês, dinamarquês, russo (nem me perguntem pq), toco piano, natação é vida, voluntária em caridades, adoro ajudar pessoas (não lembro de ter recusado ajuda a ninguém que me tenha pedido - Se esqueci, pode me cobrar no PM).

Gasto meu tempo com música no Spotify ou vendo filmes e seriados. Odeio redes sociais, acredito que a vida acontece na sua frente e não através da tela do celular. 

Meu primeiro site foi para a banda do meu primo Gustavo no geocities aos 16 anos. Daí pra hospedagem foi um pulo, fui cliente BRS, PIHost e vários outros. Depois virei revenda, vps, até que cheguei no primeiro dedicado.

Sempre que eu encontro uma coisa boa, eu conto pra todo mundo. Acho que todo mundo deve saber que algo bom existe. E não tinha nada em português mostrando como se configurava uma revenda e como se lidava com clientes ou meios de pagamento. Daí em 2008 criei o BLOG DO HOST (blogdohost.com). Muita gente incentivou, me ajudou a crescer: Dudu Perroud, Edvan, Marco (Webinhost), Carlos Zamora, Saraiva, Elson Sartori (desculpe se não lembrei de mais nomes). Se não me engano, acho que o grupo todo se encontrou no falecido fórum da Hostdime.

Aí começamos um fórum, o forumdohost.com, logo em seguida. Daí pra juntar tudo viramos portaldohost.com. Até que chegamos enfim no portaldohost.com.br em 2010.

Eu falo "começamos" pq eu não seria nada sem as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. E eu procuro pagar de volta ajudar todos vocês. Meu sonho sempre foi uma comunidade onde todos compartilhassem conhecimento ou ajudassem os que precisam de orientação. 

Ao longo dos anos, tivemos várias equipe de moderação e as desfiz porque havia briga de egos e interesses todas as vezes. É difícil separar o pessoal do profissional (alguns, infelizmente, conseguem com plenitude). 

Mas Admin, administrator, administração, infelizmente só eu. Nenhuma outra pessoa pode falar em nome do Portal do Host. Apenas eu tenho acesso ao painel de controle do fórum. Ocasionalmente o acesso temporário foi cedido para alguns amigos na minha ausência.

Dos meus sites, o PDH é o que de longe me dá mais dor de cabeça, mas é um projeto que segundo me informaram nos últimos dias "ajuda muita gente".

Fiz excelentes amigos aqui, virtuais e reais. Encontrei 5 de vocês pessoalmente e tive o prazer de ter 2 aqui na minha casa.

Então, nesta nova fase do Portal do Host (pós IPO), o espírito continua, mas tudo vai mudar.

O tópico será fechado e quem quiser fazer alguma pergunta, estou a apenas uma mensagem privada de distância. Este tópico será visível por 1 semana.

PS: Com este "restart" do fórum todos serão desbanidos e terão chance de participar de algo maior. Vamos dar chances a todos. Desde que respeitem as regras do fórum.

PS2: Estavam achando que outra pessoa era admin do fórum.

Inté.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?