Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de VPS/Cloud Windows Barato


Giovanne Batista

Posts Recomendados

Olá colegas,

Eu usei uma VM Windows no Google e assim que acabou os créditos comecei a usar na Amazon e meus créditos estão acabando lá também. Eu andei pesquisando por VPS / Semi-Dedicados / Cloud com um valor mais baixo. Mas todos que encontrei custam 45... 50 reais e até mais;

Eu sou desenvolvedor e uso a maquina para testar alguns serviços que faço. São sempre serviços bem compactos. Desde um Console C# ou aplicação MVC ou API .NET no IIS ou algum serviço em Node.js;

Eu poderia hospedar tudo isso no meu computador (Local), mas tenho um problema, meu provedor não permite que eu abra as portas do meu modem (TCP/UDP) para acesso externo. Quem foi que inventou a tal da fidelidade? Kkkkkkkk! Então sempre que preciso apresentar algo para um colega ou cliente, ou um teste simulando ambiente de produção, fico impossibilitado. 

No Google e na Amazon eu usava o Windows Server 2008 com 1GB ou 512MB de RAM. O tamanho de armazenamento não é importante.

Estou procurando algo no valor entre 20 e 30 reais? Será que existe uma VM nesse valor? Alguém pode me indicar uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2020 em 00:38, Giovanne Batista disse:

Olá colegas,

Eu usei uma VM Windows no Google e assim que acabou os créditos comecei a usar na Amazon e meus créditos estão acabando lá também. Eu andei pesquisando por VPS / Semi-Dedicados / Cloud com um valor mais baixo. Mas todos que encontrei custam 45... 50 reais e até mais;

Eu sou desenvolvedor e uso a maquina para testar alguns serviços que faço. São sempre serviços bem compactos. Desde um Console C# ou aplicação MVC ou API .NET no IIS ou algum serviço em Node.js;

Eu poderia hospedar tudo isso no meu computador (Local), mas tenho um problema, meu provedor não permite que eu abra as portas do meu modem (TCP/UDP) para acesso externo. Quem foi que inventou a tal da fidelidade? Kkkkkkkk! Então sempre que preciso apresentar algo para um colega ou cliente, ou um teste simulando ambiente de produção, fico impossibilitado. 

No Google e na Amazon eu usava o Windows Server 2008 com 1GB ou 512MB de RAM. O tamanho de armazenamento não é importante.

Estou procurando algo no valor entre 20 e 30 reais? Será que existe uma VM nesse valor? Alguém pode me indicar uma?

hostingnow.com.br/vps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?