alma Posted November 5, 2020 Share Posted November 5, 2020 Quero lançar um serviço de Free/Gratis SAAS. E já vi dezenas de depoimentos negativos sobre DigitalOcean e Vultr a respeito de cancelar o VPS, por qualquer falsa denuncia de spam... Queria que vocês recomendassem empresas serias quanto a falsas denuncias ou que me avisem para que eu possa cancelar o usuario que está fazendo tal ato... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted November 5, 2020 Share Posted November 5, 2020 8 minutos atrás, alma disse: Quero lançar um serviço de Free/Gratis SAAS. E já vi dezenas de depoimentos negativos sobre DigitalOcean e Vultr a respeito de cancelar o VPS, por qualquer falsa denuncia de spam... Queria que vocês recomendassem empresas serias quanto a falsas denuncias ou que me avisem para que eu possa cancelar o usuario que está fazendo tal ato... Não creio que seja falsa denuncia de SPAM. Esse cuidado que estes provedores com o uso de suas redes é que permite um bom uso dos serviços. A VULTR por exemplo é explicita nos termos de uso sobre envio de email, nem mesmo newsletter eles permitem, mesmo não sendo SPAM. A UPCLOUD é mais flexivel https://upcloud.com/ e tem ótimos preços (idênticos a VULTR) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 5, 2020 Share Posted November 5, 2020 43 minutos atrás, alma disse: Quero lançar um serviço de Free/Gratis SAAS. E já vi dezenas de depoimentos negativos sobre DigitalOcean e Vultr a respeito de cancelar o VPS, por qualquer falsa denuncia de spam... Queria que vocês recomendassem empresas serias quanto a falsas denuncias ou que me avisem para que eu possa cancelar o usuario que está fazendo tal ato... eu acredito que não, primeiro que eles pedem provas e depois eles mesmos verificam se é verdade. O bom de se trabalhar com eles é que você paga pelo tempo que usar, facilitando assim o cancelamento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alma Posted November 5, 2020 Author Share Posted November 5, 2020 @Alexandre Duran @apollo333 É por que vocês não conhecem a indole dos psicopatas do Paquistão e da India. Sem ofensas e sem xenofobia a pessoas NORMAIS desse países. Mas os psicopatas usam dezenas de VPNs e ficam fazendo spam em guest comments para derrubar servidores. Tenho um amigo que tem um blog e teve o servidor dele cancelado na VULTR. O serviço só voltou depois de 3 dias de inumeros emails. Mas os dados do VPS já tinham sido deletado. Sorte que ele tinha backup de 7 dias antes do desastre... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 5, 2020 Share Posted November 5, 2020 2 horas atrás, alma disse: @Alexandre Duran @apollo333 É por que vocês não conhecem a indole dos psicopatas do Paquistão e da India. Sem ofensas e sem xenofobia a pessoas NORMAIS desse países. Mas os psicopatas usam dezenas de VPNs e ficam fazendo spam em guest comments para derrubar servidores. Tenho um amigo que tem um blog e teve o servidor dele cancelado na VULTR. O serviço só voltou depois de 3 dias de inumeros emails. Mas os dados do VPS já tinham sido deletado. Sorte que ele tinha backup de 7 dias antes do desastre... ele usava/usa wordpress?, existem alguns plugins que o pessoal usa pegos de forma ilicita na internet que são modificados para obter informação e usar o servidor da pessoa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alma Posted November 6, 2020 Author Share Posted November 6, 2020 @apollo333 talvez você não tenha entendido, o servidor dele não foi hackeado... existem Outsourcing companies especilizadas em sites/blogs que ganham dinheiro com google adsense... eles fazem spam para derrubar posição no google, dos concorrentes... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts